segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

dificuldades em postar e acerto do jonílson com o botafogo

amigos, estou tendo dificuldades em postar. primeiro porque, no meu trabalho, o acesso ao blogger (editor do blogspot) está restrito. segundo porque ainda não disponibilizei internet em minha nova casa.

peço, quanto a isso, um pouquinho de paciência de todos.

em tempo, registro aqui minha felicidade com o acerto do jonílson com o botafogo.
é isso mesmo, amigos! vejam clicando aqui.

finalmente, ele conseguiu fechar contrato com um time à sua altura.

saudações botafoguenses!!!

11 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

porque agora ele não revela a satisfação de jogar um clube grande.....palhaço, após rebaixado, foi parar num time do interior paulista...destino dos traidores...

Rodrigo Federman disse...

Fabião, pelo simples fato do nome do clube ser Botafogo (independente da cidade), acho que o Jonilson ainda é pequeno demais para atuar em Ribeirão Preto! hehehhe!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

tem razão, rodrigo... hehe

fernando, para onde será que ele vai depois do poderoso botafogo/sp, hein?

abraços!

Danilo Julião disse...

isso é pra ele aprender a não cuspir no clube que o colocou pro brasil!!!!
agora ele sofre com a praga!!fabião, te convido pra depois você dar uma olhada lá no meu blog. já aviso que não é mais uma central de notícias do fogão, mas ele tá lá,rs!

abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilo,
e temos dito!

visitarei seu blog.

abraço!

Anônimo disse...

rapaz, não me assusta não...

snoopy em p/b disse...

hehe...
foi mal, arthur!
juro que não era a intenção...

Wilson Oliveira disse...

Opa Fabio!

Que bom que vc voltou a blogosfera!
Com certeza iremos manter a nossa rivalidade sadia dos nosso times e mantermos a parceria de sucesso dos nossos blogs!

E será que o Fogão vem forte esse ano?

Certamente Jonilso é uma boa...

Um grande abraço Fabio!

E seja bem vindo de volta a blogosfera =D

Ja relinkei o blog no FME...

Gil disse...

Valeu Fabião!!!

Estávamos com saudades.
Felicidades e Grande retorno.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

valeu, gil!
dentre os comentários que até aqui senti falta, um deles era o seu.
vamos nessa!

wh,
valeu e um abraço!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e