sexta-feira, 17 de abril de 2009

a caminho do rio...

amigos,

de brasília, me despeço. este é o último post antes da minha ida ao rio de janeiro.

chateado, é verdade. mas só me dou o direito de me sentir assim até a chegada ao rio. lá, com amigos botafoguenses, quero me concentrar na decisão do carioca.

aconteceu um fato engraçado agora pouco. um atleticano amigo meu, que há um tempinho eu não o via, veio até mim pra zuar da eliminação do botafogo. é mole?

coitados dos torcedores do freguesão!

será que isso tudo é medo de serem, mais uma vez, eliminados pelo botafogo? ou será que eles ficam procurando razão pra comemorar alguma coisa porque não têm rival em minas gerais, já que o cruzeiro é muito, mas muito maior e nem liga mais para esse confronto?

francamente!

enfim, assim que eu puder (e se eu puder), posto alguma coisa aqui no blog de lá do rio de janeiro.

saudações botafoguenses!!!

9 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, manda esse seu amigo trocar o NF pelo Leão!!!
Abs e SA!!!

Antoni disse...

Boa Viagem, cara!

Eu trocaria o Ney por um saquinho de jujuba.

abç!

Zêro Blue disse...

Parece incrível mas eu PENSEI NISSO!

Conheço alguns torcedores do Bota aqui em Barbacena e assim que soube do resultado do jogo de ontem pensei: HOJE A FRANGAIADA VAI CAIR DE PAU NOS BOTAFOGUENSES.

Não deu outra e olha que até aí em Brasília isso ocorreu.

Meu amigo Fábio essa reação DELAS nós já conhecemos. Esse pessoal é muito ridículo e mesquinho, como NUNCA comemoram títulos CONTAM OS DIAS E AS HORAS para vingarem de seus algozes... mas JAMAIS enxergam a lama em que sempre estão chafurdando.

Você disse bem, ELES NÃO SÃO MAIS nossos rivais e isso é verdade já há mais de 20 anos. Depois do Gaynaldo, digo Reinaldo o gaylo ACABOU, não existiu mais.

Fico triste pelo ocorrido, MAS CREIO QUE PODERÃO A VOLTA POR CIMA NO DOMINGO e em grande estilo. Boa Sorte amigo. Que vc faça boa viagem e volte FELIZ.....


Saudações Celestes

SITE/BLOG Sou Cruzeirense - Site Sou Cruzeirense – Blog CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense VAMOS BOICOTAR A IMPRENSA GALINÁCEA, VAMOS DAR UM BASTA NA PROTEÇÃO AOS EMPLUMADOS! VAMOS EXIGIR RESPEITO AO CRUZEIRO!!!

Fernando Gonzaga disse...

espero que vc seja muito pé quente meu amigo, pois vamos precisar muito mais do que isso para vencer no domingo...

abraço!!

Anônimo disse...

Grande Snoopy, vai firme e volte com o título.

Pra cima deles.

Um abraço.

Paulo Nacif disse...

Boa viagem e boa sorte!

Espero que os deuses do futebol nos protejam.

Boa sorte Botafogo!!!

snoopy em p/b disse...

paulo,
valeu, amigo!
já estou aqui no rio na expectativa.
que os deuses do futebol estejam conosco!

foquinha,
valeu!
pra cima deles!

fernando,
tomara que eu traga bons fluidos mesmo! hehe

carlão,
andei lendo alguns foruns mais comuns, como o blog do juca kfouri, e vi vários atleticanos comemorando também.
coitados!
estou confiante que venceremos amanhã e "amenizaremos" a eliminação da copa do brasil.
valeu, amigo!

antônio,
obrigado!
pô, me amarro em jujuba. o ney não vale isso tudo... hehe

rodrigão,
pelo ney, quase qualquer coisa está valendo... hehe

amigos, um abraço a todos e sds. botafoguenses!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, tudo beleza?
Imagina, amigo. Não digo que sua mãe é mentirosa, apenas que ela 'exagera' um pouco além da conta...hehehe...

Que bom que vcs chegaram bem aqui no RJ. Fico devendo uma visita.

Sobre quinta, fiquei tão sem reação que eu procurei ficar o mais longe possível do PC sexta. Foi duro levar aquele golpe...mas é dia de esperança...Abração!!!SA!!

Vamos, Fogão....pelo amor de Deus!!!

snoopy em p/b disse...

danilão,
minha mãe nunca mente.
ela diz que eu sou lindo e eu acredito. hehe
abração