quarta-feira, 8 de abril de 2009

deprimente!

todos sabem por onde começam e terminam os erros que levam esse time a fazer uma partida absolutamente ridícula como a de agora pouco, quando perdeu de virada para o americano, em campos, por 2 x 1.

sem padrão, repleto de improvisações, com um setor defensivo repleto de amebas inúteis e apenas um jogador, maicosuel, para levar o time pra frente e criar as jogadas.

se o vasco preocupa pelo que vem apresentando na taça rio, não quero imaginar esse time enfrentando um adversário com três zagueiros, um sem número de volantes de contenção que não marcam p... nenhuma, um lateral imbecil, outro torto e um técnico burro.

estou pra entender o que ele fez no intervalo do jogo.

vou tentar dormir porque estou estressado e cansado depois de um dia de trabalho duro. além disso, não pretendo terminar a quaresma baixando o nível nas palavras.

uma boa noite pra todos, se é que é possível!

ney franco, meus parabéns!!!

19 comentários:

Gil disse...

Fabião,

Se estava temeroso quanto ao jogo de sábado agora estou desesperado.

Só NF vê que LS é jogador.
Só NF vê que o Emerson é zagueiro.
Só NF não vê a lentidão do Juninho.
Só NF não vê que Alessandro ta péssimo.
Só NF não vê que o Thiaguinho ta torto e hoje o adversário forçou as jogados por esse lado.
Só NF vê que o LG é zagueiro e não volante.

Enfim, sábado jogaremos com um time rápido, com bom toque de bola e que explora muito bem as laterais do campo. E por isso está vibrando e empolgando a sua torcida.
Infelizmente, bem diferente do nosso BOTAFOGO.
Com esse resultado, provavelmente, a nossa torcida será menor, novamente, e culpo o nosso comandante por isso.
Hoje, comprei o ingresso em GS sem fila. Aliás, estava completamente vazio.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Gil disse...

Fabião,

A vontade de ter um time rápido, com toques envolventes, de pé em pé, e que empolgue a torcida me fez cometer um erro.

Onde se lê: sábado jogaremos com um time rápido. Leia-se: jogaremos contra um time rápido..............

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio e Gil, eu resumo tudo em poucas palavras: Vai à merda (e não volte!), NF!!!
Abs e SA!!!

Francisco Lima disse...

Fábio, rapaz, que Botafogo foi esse que jogou contra o Americano, em Campos? O time errou demais e tomou de virada. Quequeísso, gente boa?!...

Cadê o melhor ataque do campeonato, quiçá do Brasil, como alguns fanáticos tresloucados (eu, inclusive) já andaram falando por aí? Acho que vou ter que cair na real...

Dos três só o Maicosuel entrou em campo (aliás, que garra, que vontade, que exemplo não seguido pelos demais). Vítor Simões foi brincadeira e Reinaldo jogou pedrinhas até sair machucado.

Hoje, pasmem, quem fez gol foi o Juninho, de falta, o que não acontecia há muito, muito tempo. Quase morri de infarto com o milagre!...

E foi o que rolou, porque a defesa (ladeada na direita pelo inútil Alessandro) e os volantes (até tu, Leandro Guerreiro?, jogaram atabalhoados e mais uma vez entregaram o ouro no final. Coisa de doido!

Pra culminar essa dose pra leão nenhum botar defeito, Reinaldo, o falador (aquele que "não entrou em campo"), Emerson e Wellington saíram contundidos e são problemas para o jogo decisivo de sábado. Menos mal, que, lá em São Januário, Fernando e Carlos Alberto também se machucaram.

Rapaziada, do jeito que essa banda toca, já estou fazendo figa, porque ganhar este Tri da Copa Rio está difícil...

Danilo Julião disse...

Amigo, eu só vi o primeiro tempo e já fiquei passado com o 1 x 1. Agora, eu crente de que o Fogão tinha melhorado e tinha matado o jogo fui ver o resultado...

...e tenho mais certeza que sábado será um dos piores dias pra nós, botafoguenses.

Eu só espero que não seja necessário a gente perder algum título pra que o NF caia. Por qe se for, que ele caia de um abismo tão grande que ele tenha construído com suas 'cognitivo-invencionices'...

Abração!SA!

Antoni disse...

Estou convencido q o Ney Franco n é burro, mt pelo contrário, ele deve é ganhar mt grana pra escalar essas amebas.

O mais espantoso pra mim foi ver, no segundo tempo, Leo Silva e Thiaguinho (destros) jogando pela esquerda e o Batista (canhoto) pela direita. Ng é tão imbecil assim, tá na cara que ele quer é sacanear msm.

Outra coisa q reparei foi q o time no início da temporada atacava sempre pela direita, agora praticamente só ataca pela esquerda, será q nem os jogadores confiam mais na múmia da L. direita?

Luiz disse...

sei lá estou perdido não sei mais oque falar pois argumentar alguma coisa mais seria chover no molhado então dei xa pra la
e bom sofrimento pra todos no sabado
Luiz

snoopy em p/b disse...

luiz,
tem hora que cansa mesmo ficar reclamando das mesmas coisas e não vê nenhuma ação de mudança.
chover no molhado mesmo, como você falou.
bom sofrimento pra você no sábado também!

antônio,
como cristão que sou, forço muito para não pensar isso de ninguém, mas o que faço quando vejo o que está acontecendo? fecho os olhos?
e você foi preciso no comentário sobre o posicionamento dos nossos volantes, todos errados.

danilo,
essa derrota demoliu qualquer dose de entusiasmo com a semifinal.
mas eu acredito na estrela solitária.
que carlito rocha, heleno, garrincha e saldanha nos protejam no sábado!!!


francisco,
tudo bom, meu amigo? está sumido.
bom, concordo plenamente contigo de que só o maicosuel buscou levar o nosso time pra frente. ontem, ele ganhou muitos pontos comigo porque correu, brigou, marcou e mostrou que não tem medo de marcação nenhuma. fiquei receioso de uma lesão porque ele jogou sozinho.
reinaldo nem vi e o victor simões não jogou nada. mas este último tem muito crédito. tomara que desconte no sábado!
o leandro guerreiro estava sobrecarregado ontem, afinal, havia uma leva de jogadores de marcação que não sabem marcar e deixam avenidas para os adversários. não acho que ele tenha sido tão mal.

rodrigão,
desabafo feito e bem resumido.
valeu!

gil,
você já antecipou o retrato do maracanã no sábado: um lado, o direito das cabines, cheio e o outro, o esquerdo, vazio.
difícil imaginar que vai ser diferente depois da partida de ontem.
infelizmente!

amigos, um grande abraço a todos e sds. botafoguenses!!!
que heleno de freitas, garrincha, saldanha e tantos outros nos protejam no sábado!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, estou mais pessimista que você. Não bastará apenas o apoio de Heleno, Quarentinha e Garrincha, Saldanha e Carlito Rocha...

A estrela solitária terá muito trabalho!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio e Gil faço meus as suas críticas. Cansei de falar sempre as mesmas coisas. A coisa tá feia. Acorda diretoria do Botafogo. Abs e SA!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio, logo que entro no seu blog e vejo aqueles cinco jogadores que nos deram imensas alegrias e tive a felicidade de vê-los jogar e penso no time atual, só me resta uma coisa: chorar. Abs e SA!

Anônimo disse...

Não vi o jogo, mas perder para o Americano, um time conhecido do Botafogo, é demais.

Carlos Pizzatto - Blog do Carlão disse...

Não vi o jogo, mas perder para o Americano, um time conhecido do Botafogo, é demais.

Karla disse...

Infelizmente vi o jogo... nem vou comentar nada... chega...

Até na hora que fazia o som de gols em outros campeonatos eu me irritava...

Atlético 6 x 0 Uberaba...

ontem a noite foi f...

Beijos!

snoopy em p/b disse...

é karlinha,
como disse o luiz, falar alguma coisa é chover no molhado.
é falar das mesmas coisas que todos veem, menos o ney franco.
que surra do uberaba, hein? me lembrei de você quando vi.
que peninha!
bjo,

carlão,
tenho que concordar.
foi uma derrota difícil de aturar.

sérgio,
eu só vi um jogar e como tenho saudades das alegrias que ele nos deu.
imagina você que viu todos!!!
que tristeza!

danilo,
concordo, amigo.
só estou tentando levantar seu astral... hehe

abraços e sds. botafoguenses a todos!!!

Diego Louzada disse...

É amigo Snoopy, parece que ontem as coisas não foram muito bem. Sai daqui estava 1x1 e depois fiquei sabendo do resultado, perfeitamente reversivel no jogo da volta.
Com a lesão do Emerson, deve rolar alguma improvisação do NF.
Sábado será um grande clássico e espero que meu Vasco saia vencedor.
Abraço e sds vascaínas!

Ruy Moura disse...

Pois é. Às vezes mais vale dormirmos. Enfim...

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Esse time, com esse treinador vai nos provocar muito sofrimento no brasileiro. Já estou até vendo.

Para mim é muito triste começar um campeonato brasileiro com a certeza de que não temos a menor chance de brigar pelo título.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
fiquei apreensivo foi com o tom sério de seu comentário...
rapaz, agora sim fiquei com medo do brasileiro... hehe

rui,
foi o que fiz, amigo.
e valeu a pena!

louzada,
no caso do émerson, qualquer improvisação é melhor do que ele. hehe
vai ser um grande jogo, mas vocês já nos venceram uma vez. deixa pra nós agora! hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!