sábado, 4 de abril de 2009

"estamos num momento em que não podemos errar"

a frase do título deste post é de autoria de ney franco, após o treino de ontem.

será um momento para que eu, finalmente, concorde com ele e o parabenize?

não, porque me parecem palavras ditas da boca pra fora.

basta ver que teremos de volta o alessandro na lateral direita, fahel ou leandro guerreiro improvisados na zaga, caso wellington ainda não tenha condições de jogo, e alex e gabriel no banco de reservas.

como, então, estamos "num momento em que não podemos errar" se ele mesmo já começa errando?

mistérios...

um bom final de semana a todos e que nossos jogadores tenham a consciência de que o jogo de amanhã é uma decisão.

saudações botafoguenses!!!

5 comentários:

Danilo Julião disse...

Fabião,
É o tipo de coisa que nem nós, botafoguenses, conseguimos explicar.

Ontem e eu um amigo botafoguense quase caímos no tapa por que ele acha que o NF é bom, enquanto eu tenho grande ojeriza pelo dito-cujo. Ele rebateu meu argumento dizendo que o NF era sortudo e por causa disso seríamos campeões.

Eu fico pensando: vale a pena manchar uma história tão linda e envolvente do Botafogo por causa de um bucha como esse Fraco de Paõ de Queijo???

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilão,
tenha calma, amigo!
não vá brigar por aí por causa do ney franco porque ele não vale isso tudo... kkkkkkkkk
se a sorte dele for suficiente para sermos campeões, então que seja!
hehe

grande abraço!

Danilo Julião disse...

Nem briguei, só discuti...
Ele nem vale a pena ser citado!!!
Ele é um verme...rsrsrs...
Mas vamos no focar no Fogão!!!
Abração!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, quer dizer que o "gênio estrategista" esperou até a última rodada (e depois de duas derrotas e um empate no returno) para dizer esta frase marcante, típica de um "professor"?
NF é genial! Insisto nisso, amigo!
E vc, pare de pegar no pé dele, cara. Está ficando chato, afinal, só não enxerga quem não quer: O Botafogo tem um treinador de ponta, inteligente, coerente, bom caráter...
Ops...meu calendário tá atrasado, amigo...aqui consta como se hj fosse 1 de abril!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
eu já estava pensando que tinha virado um maluco!!!
fiquei aliviado com o atraso no seu calendário... hehe
ufa!!!

danilão,
não vale o sacrifício mesmo, amigo... hehe

grande abraço e sds. botafoguenses!!!