terça-feira, 28 de abril de 2009

preencha o quadro!

o que juan, lateral-esquerdo do lixo, falou para o maicosuel após o drible humilhante que nosso camisa 10 aplicou nele?



aproveitando do comentário do andré no post anterior, seguem as sugestões:

1) p..., me ensina esse drible aí!

2) como é que você me humilha assim na frente de todo mundo?

3) quer acabar com a minha carreira, fdp? eu sou um convocado do dunga e da cbf, rapá!!!

4) da próxima vez, me avisa que eu não jogo!

5) vou contar pra minha mamãe!

6) o que aconteceu? onde estou? quem é você?

7) bem que a minha mãe disse que jogador de futebol sofre...

8) não é justo, eu não fiz nada pra você!

9) tá pensando que eu ainda jogo no time colorido das laranjeiras pra levar um drible e ficar calado????

10) nenhuma das sugestões acima. sugira!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

23 comentários:

Antoni disse...

'Eu bato pq sei q n vou ser expulso, aqui é assim, ganhamos a qq custo!'

Voto nisso.

abç!

snoopy em p/b disse...

antônio, ótima sugestão... hehe

amigos,
sugiram também!

sds. botafoguenses!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Po cara, mesmo sem o Mané eu já nascio João, mas não precisava mostrar isso prá todo mundo. Juan, o João do século XXI. Imagina se esse babaca tivesse que jogar contra o Genio das pernas tortas, coitado ia ser expulso todo jogo. Pra dizer a verdade, não precisava nem ser o Garrincha, podia ser o Rogério, o Zequinha, o Helinho, o Geraldo, o Maurício. Coitado. O que essa cena nos mostra é que esses merdas desses alas são chamados de bons jogadores simplesmente porque mataram os jogadores hábeis do nosso futebol. Esse juan é um merda, que só tem esse tipo de atitude porque sabe da conivência dos árbitros com a corja mulambenta. Cara, tô de saco cheio dessa ditadura da propaganda, que como um torcedor comentou, perto desses caras Goebells seria um amador. Abs e SB!

Gil disse...

Fabião,

A mocinha ainda teve a cara de pau de dizer que não foi nada.
Olhando bem para a carinha dela parece um bebezinho chorão.
Como gostaria que o Mago estivesse em campo no próximo jogo para esculachar esse incompetente.
Dá uma olhada no CB e veja a música sensacional que a Luciana postou sobre a menina raivosa.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
bem lembrado!
coitado dele se jogasse contra o mané.
não jogaria 10 minutos de cada partida.
um babaca endeusado pela mídia conivente e framenguista, que conta com a omissão proposital dos árbitros a favor da corja de vermelho e preto.
otários!

abraço e sds. botafoguenses!!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
ela tem mesmo uma carinha de menina chorona.
deveria estar jogando no time colorido das laranjeiras, aquele da série c.
é mais a cara dela, não acha?
vou ver lá no cantinho...

abraço

Gil disse...

Sérgio, tô contigo e não abro.
Fico imaginando se esse ato covarde do despreparado fosse cometido por um dos nossos como a molambopress estaria doida.
Para piorar observem a carinha de chorão do incompetente, marginal, molambo na entrevista dizendo que foi uma coisa normal.
E nós que somos chorões!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Fábio e leitores do blog, se ainda não leram, leiam no Fogo Eterno o seguinte: "A Bela e Trágica história do encontro do Cabvaleiro Negro com a Princesa Juanita Chiquilenta, La Loca". É simplesmente genial. Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Hahahahaha!
Fabião, opção 4, cara!
O "João" está até agora tonto, procurando o Maic.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
muito obrigado!
seu voto foi computado com sucesso. hehe

sérgio,
li, cara.
puts, o marcelo se superou.
sensacional!

gil,
juanita, la loca... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Dirley disse...

O BOTAFOGO É UMA FORTALEZA E SUA TORCIDA JAMAIS SE RENDERÁ!
E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR!
E ESTA ESTRELA NO MEU PEITO JAMAIS SE PAGARÁ!
Versos bonitos e vibrantes, mas acho que por detras deste espirito de resistencia esta se construindo tambem uma simbologia derrotista.
Todos vocês, como alvinegros influentes, mesmo de fora da diretoria, precisam incentivar algum tipo de blindagem para a nossa torcida e nosso clube.
A execração pública que vem sofrendo o torcedor botafoguense acho que não tem paralelo na história do esporte brasileiro.
É verdade que ajudamos a este linchamento público ao não respondermos com público aos dissabores ocorridos nos ultimos anos. Mas tb é verdade que existem inumeros motivos (roubos das arbitragens em 2007 e na Taça GB 2008, o arrastão nesta mesma Taça GB, os seguidos vices e decepções na CB e na Sula, etc)para que isso se dê.
Contudo, percebo claramente que talvez por estarmos sendo os atuais adversários diretos do Flapress vemos sofrendo, no mínimo, um processo de carimbagem como os vilões a serem derrotados, os boi de piranha.
A gota d`água desta vez foi a cobertura desta segunda-feira do 1º jogo do Cariocão 2009.
Primeiro, simplesmente a maioria dos jornais apagando o fato de que a mulambada ficou exatos 40 minutos em "estrondoso" silêncio e que a torcida mais vibrante durante a maior parte da partida foi a alvinegra. A manchete foi tipo: "Torcida do mengo empurra o time para o empate".
E por fim, ainda agora no programinha do Galvão na Sportv na hora de aferir o palpite dos comentaristas presentes quase todos foram unanimes em apontar esta mesma torcida que empurrou o time (????) será NOVAMENTE um fator de desequilibrio. O galbvão não perdeu a oporunidade de tripudiar chamando nossa torcida de suimioda! Mas em nenhum momento se perguntou o por que disso (e dizem ser esta uma pergunta obrigatória do manual do jornalismo).
Bem, eu poderia seguir o conselho, até que sensato, de muitos e simplesmente me deixar alienar e ignorar estes fatos mas na realidade se fizermos isso estaremos contribuindo para além de ajudar a avacalhar a instituição Botafogo estaremos contribuindo para um processo de apequenamento nosso, pois são coberturas como essas que ajudam a construir "nações" e diminuir torcidas, pois criança nenhuma escolhe um time para ser saco de pancada, boi de piranha ou o vilão da história.
A guerrilha virtual pode ser uma boa primeira resposta mas não resolve a longo prazo, ainda mais se imaginarmos que Vasco e Flu não parecem que vão dar um salto pra frente ...
Se ficarmos nessa de que ser botafoguense tem de ter "colhão", ser "ungido", ser "masoquista" seremos riscados do mapa.
Algo prtecisa ser feito já!
Seja pela diretoria, por benemériots, por pessoas influentes, por organizadas, sei lá mas algo preciosa ser feito.
Desculpem pelo desabafo, mas tá foda aguentar isso.

SAN
Dirley.

Postado no Blog do Carlito em 28 de Abril de 2009 01:46

Adauto disse...

"pô Maico, fiquei te esperando no meu quarto ontem até tarde e não apareceu...vê se vai hoje porque não aguento mais tanta saudade. agora te bati, mais tarde beijarei, e muito.....não esqueça da sua Juanita".
.................................

Que imbecil ele e toda a flaprensa covarde, omissa e corrompida.

Abraço Fábio.

andré rj disse...

Fala, Fábio!!!

hahahaha!!! Opção 4, cara!!
Inclusive acho que ele ontem estava tranquilo por saber que não enfrentará o mago e nem será humilhado de novo por ele... Mas ficou a impressão de que é por ali o caminho para vencermos no domingo. Ele é fraquinho, fraquinho na marcação.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

andré,
o cara era só alívio... hehehe
também acho que o caminho é por ali.
valeu!

adauto,
dá raiva e nojo dessa corja toda.
cambuta de fedapadas!!! hehe

caro dirley,
brilhante comentário, amigo, com o qual concordo na íntegra.
não vi o "bem, amigos!", mas posso imaginar como foi.
aquele programa é nojento.
cara, você soube ler com maestria os hinos que nossa torcida canta.
elas têm sim, além de uma beleza inigualável,um espírito totalmente derrotista, construído nestes últimos anos de quase.
um time não pode brigar por tantos títulos e não conquistar um sequer, como foi nos últimos anos com o botafogo. se tivéssemos conquistado um que fosse, acho que o espírito seria diferente.
por isso, um título se faz urgente. mas, infelizmente, não acho que será no domingo, por diversas razões, as quais conhecemos bem...
enfim, algo precisa ser feito já.
parabéns pelo comentário!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rogério Lôbo disse...

vai dar fogão muleke!!!
fogooooooooooo
fogoooooooo
IIIIHHHH EU TO AKI , EU TO AKI

IIIHHHHH A CRISE JÁ CHEGOU AÍ …
E NINGUEM QUER PATROCINAR…
OS JOGADORES TODOS CHORAM
PORQUE O SALÁRIO VAI ATRASAR !

IIHHHH EU TO AKI EU TO AKI !!!

PAU NO CU DA URUBUZADA !!!

Danilo Julião disse...

'Sou tantã, sou tantã...."
Eis minha sugestão!!!

Fabião, o que podemos fazer além de comparecer o jogo e puxar o nosso time pra frente se parece que está tudo contra nós? Cara, tem muita coisa estranha nisso aí...simplesmente não dá pra entender ( dar até dá, mas falo mais profundamente...) por que parecemos tão perigosos assim.

Será que não é hora de saber que perigo é esse e usarmos ao nosso favor???

Não tem coisa pior do que ver seu time ser chamado de pequeno e pior, esgotar os argumentos sem convencer.

Mas nada que faça o amor pelo Fogão morrer!

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

hehehe

esse rogerinho....

abraço, mlk!

snoopy em p/b disse...

danilo,
o problema é que o botafogo, nos últimos anos, está desafiando a corja da cbf e da fferj, a grobo e o framengo...
esse é o problema.
somos grandes, amigo. enormes.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Danilo Julião disse...

Isso é 'problema'? Somos os únicos que tem peito pra isso!

Em compensação...

É um problema!!!

Mas cara, você preferia o contrário? Cordeirinhos?

Diego Louzada disse...

"só porque eu sou mulambo não precisa humilhar. Cuidado q eu posso ligar lá pra Bangu 1 e aí ferrô pra tu"
Textinho lá sobre a imprensa imbecil de nosso país.

Abraço e sds vascaínas!

Anônimo disse...

Fábio,

pedi ajuda à Ordem dos Veterinários do Brasil e eles conseguiram fazer a leitura labial dessa espécie rara de bezerro-anão. com exclusividade, repasso aos amigos o conteúdo do diálogo. foi assim:
"você não pode me driblar! não leu? tá aqui, artigo 171 do regulamento da ferj! ninguém pode ser humilhado na frente da nassão! você vai tomar cartão por esse ato de hostilidade!"

agora, se fosse o alessandro a fazer essa presepada ridícula, diriam que "o Botafogo, mais uma vez, demonstra desequilíbrio emocional numa decisão", "o Botafogo precisa de um psicólogo, blá-blá-blá" pegando um cara pelo todo.

aliás, achei que foi pouco comentado o poder de reação do time ao conseguir a virada ainda no primeiro tempo. em outros tempos, teríamos amarelado e nos abatido após o pènalti, correndo risco de tomar 2, até três gols, sem chances para a segunda partida.

ah, e obrigado ao Sérgio pela menção ao texto do encontro do Cavaleiro Negro com a princesa Juanita Chiliquenta, La Loca!!!

abs e sa,
marcelo

Anônimo disse...

O quê o Juan disse eu não sei, mas que se eu estivesse lá eu teria sapecado um coice na canela dele, ah isso eu teria.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
ainda bem que não era você que estava lá então...
acho que a atituda do botafogo, de não reagir impulsivamente, mostrou uma grande maturidade da equipe, na minha modesta opinião.

marcelo,
você está impossível, amigo. hehehe
publiquei seu comentário.

excelente sugestão, louzada. hehehe
vou passar lá pra conferir.

danilo,
de jeito nenhum, amigo.
temos que combatê-los de frente.

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!