terça-feira, 21 de abril de 2009

obrigado, botafogo!

ney franco nunca conseguiria acabar com uma viagem como a que fiz no último fie fiz no último final de semana, quando o único porém foi a derrota do botafogo travestido de ipatinga para o framengo.

porque, apesar da derrota, me diverti muito com tantas amizades formidáveis que o botafogo e o blog me deram.

pude rever os amigos rodrigo federman, seu irmão rafael (que pude conhecê-lo mais proximamente), gil e o paulo marcelo.
como se já não fosse suficiente, conheci pessoalmente amigos virtuais, como o emissário de guerra danilo paiva, o inigualável rui moura e o sempre autêntico cesar oliveira.
além disso, conheci, também, a pamela, que escrevia para o site bela da bola, a cristina saraiva e, vejam só, até mesmo o roby porto, filho do grande roberto porto.
volto profundamente feliz com isso tudo.
eu e meu primo fabrício fomos recebidos pelo rodrigo e pelo rafael como verdadeiros irmãos na casa do grande jacob e da jaqueline, seus pais.
o paulo marcelo teve o cuidado de me receber na rodoviária e me levar pra santa tereza, onde mora, para tomarmos uma deliciosa gelada.
o gil comprou meu ingresso e fez as honras da casa na capital carioca, com um zelo irretocável.
francamente, há o que paga isso?
e o ney franco seria capaz de tirar essa alegria toda?
amigos, muito obrigado por tudo!
fico esperando a oportunidade para retribuir isso tudo, se é que é possível.


eu, rui moura e paulo marcelo, na sede do clube


rui, pamela e paulo

rui, eu, fabrício, gil, rodrigo, rafael e dois primos do rui, no sábado, no restaurante espelunca chics. gostosa a picanha, hein rui?

rodrigo, rafael, fabrício e gil, caminhando na uerj após estacionar o carro.

gil, rafael, rodrigo, cesar, patinhas (escondido), rui, cristina e o casal de primos do rui. concentração no planeta do chopp.

cristina, eu, rodrigo, fabrício, gil, rafael e cesar

eu, rodrigo e cesar

gil, eu e rodrigo

com fabrício, na rampa da uerj
gil, eu, rafael e rodrigo
com paulo marcelo, na famosa arquibancada 21

rodrigo, eu e danilo paiva
com roby porto. ele me disse que o velho, seu querido pai, não suporta mais tanta emoção de estar no maracanã contra o lixo
gil, eu, rodrigo, danilo e paulo marcelo
o lindo cenário, com a torcida do botafogo ao fundo.
até uma próxima oportunidade, amigos!
...conduzido por uma estrela solitária...
saudações botafoguenses!!!

17 comentários:

Danilo Julião disse...

Fala, Fabião!!!
Poxa, as fotos ficaram uma beleza. Imagino como não deve ter sido bom viajar e encontrar o pessoal ao vivo. Sem contar ver o Maraca colorido de preto e branco...deve ser algo sem descrição...

...como nosso amigo Rui Moura diz: "não explique o que não tem palavras, apenas saboreie"...

E as fotos dão esse sabor, ou parte dele.

Um abração!!!SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, amizades não têm preço! Nem mesmo se o NF fizer de tudo para atrapalhar o final de semana!
Apesar da derrota, os momentos alvinegros do final de semana foram muito legais, cara.
Forte Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
valeu por tudo, meu amigo!
não tenho como agradecer.

danilão,
só faltou a vitória, meu caro.
no mais, foi tudo muito maravilhoso.
show de bola!

abraço e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,
Só faltou os jogadores e técnico honrarem o nosso manto em campo.

Essas fotos já fazem parte do meu arquivo de vida e do nosso querido BOTAFOGO.

A alegria que houve nesse final de semana foi de poder rever e conhecer novos amigos. Como você bem disse, amigos que deixaram de ser só virtuais.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
amigos que deixaram de ser apenas virtuais e que nos acompanharão por toda a vida, em nome do botafogo.
é isso, amigo!
muito obrigado a você por tudo!

abraço e sds. botafoguenses!!!

andré rj disse...

Fala, Fábio!!!

Caramba, que fotos maravilhosas!! Só o Botafogo, mesmo. É sempre muito bom ver momentos como esses de encontro entre amigos e com a alegria estampada no rosto de cada um. Tive o prazer de conhecer o César e o Patinhas no engenhão no jogo contra o Americano. No domingo tive dificuldades de chegar ao estádio e perdi esse momento maravilhoso... Mas não há de ser nada, pois não faltarão oportunidades.
ney franco? O que é ney franco??

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

grande andré!
pô, não poderemos perder outra oportunidade de nos conhecermos.
foi ótimo o encontro. coisa que agradecemos ao botafogo. mas ao verdadeiro botafogo, não ao botafogo-ipatinga do ney franco.

grande abraço e sds. botafoguenses!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, acho que eu já sei por que o Fogão não ganha em decisão...eu nunca estou lá pra botar medo no Time-Que-Não-Se-Fala-O-Nome,hehehehehehe!

E espero estar no próximo encontro. Senão vou conhecer vocês como?

E no primeiro comentário, esquece o não na parte do "Imagino como não deve...", eu quis dizer o contrário...

Abração!SA!

Anônimo disse...

Grande Snoopy,
Gostei muito das fotos, quase me senti como se estivesse lá.
Quem sabe em breve...
Concordo com o Danilo Julião e acrescento: O Fogão não ganha pela nossa ausência.
Mas nesta final tudo poderá ser diferente, eu não perco a fé no Glorioso.
Um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Esta última foto é f***!
Se em vez do Snoopy, tivéssemos a Flávia Alessandra alí fazendo sinal de positivo a foto seria perfeita.

Phoquinha Neles!!!

Danilo Julião disse...

Phoquinha, tenho outra sugestão seguindo sua linha...se a Flávia Alessandra estivesse fazendo sinal de positivo, SOMENTE com a camisa do Fogão...seríamos CAMPEÕES sempre!!!!

Aiai...fiquei até emocionado agora...rs...

Abração!SA!

Ruy Moura disse...

Que maravilhosos botafoguenses!!! As alegrias dessa sfotos valem tudo! Com título ou sem ele!!!

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Nem tempo quase para o meu blogue e visitar o dos amigos. Depois da speripécias de sábado e de domingo, semana dentro já estive com a Pamella novamente, com o Nilton Santos e com o Sergio Di Sabbato. Estou muito feliz por ter conhecido pessoalmente tanta gente boa!!!

Abraços Gloriosos!

Paulo Nacif disse...

Botafoguenses apaixonados e Heróis!!!

snoopy em p/b disse...

paulo,
ney franco não soube as dificuldades pelas quais passamos para ver a presepada que ele armou...
mas o botafogo nos move, amigo.

rui,
que maravilha que viu o nílton santos!!!
essas fotos ficarão comigo até onde o Senhor permitir que eu viva.

danilo e foquinha,
a foto está perfeita, rapaz.
eu sou muito mais bonito do que a flávia alessandra. pergunta pra minha mãe e pra minha esposa? hehe
se o problema é a falta de vocês lá, então agilizem e marquem presença logo! hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Billie Wonder disse...

ei fábio!
foi um prazer conhecê-lo mais! peguei algumas fotos aqui pra colocar no meu orkut... hehe
abraço!

snoopy em p/b disse...

fala rafinha!
fique à vontade aí... hehe
depois vou ver lá.

abração!