sexta-feira, 17 de abril de 2009

uma eliminação ridícula

# pessoal, juro pra vocês que não sei nem o que escrever. lá pelas 23 horas de ontem, mandei uma mensagem pro rodrigo e pro gil dizendo que ia tentar dormir pra ver se, quando eu acordasse, tudo o que aconteceu no engenhão era mentira.

# mas não foi. o botafogo conseguiu a proeza de ser eliminado na segunda fase da copa do brasil, pelo ridículo, mas aplicado, time de campos, o americano.

# é conveniente procurar culpados aqui? dane-se, eu acho que é. não se pode elogiar demais o ney franco. não é possível que isso aconteça. não se pode priorizar uma taça rio em detrimento de uma copa do brasil.

# além disso, não pode ser possível que um treinador leve a campo apenas um jogador capaz de criar, maicosuel, e um atacante disposto, embora não tenha estado em seu dia, victor simões. reparem que, à exceção do gabriel, que também não esteve bem, o resto é tudo volante ou defensor, além de um lateral direito inútil.

# isso porque eu estou desconsiderando um cidadão chamado diego, que não pode ser um jogador de futebol.

# e outra coisa: qual é a do reinaldo? na boa, tenho forçado a barra pra gostar dele, até pela boa conduta e atitude quando veio ao botafogo, dispensando salários mais altos por conta do comprometimento apenas verbal que havia feito com a diretoria. mas se ele não jogar nada também contra o lixo, será uma contratação que muito pouco acrescentou neste primeiro semestre.

# ademais, achei injustíssimas as vaias para o gabriel, que, de fato, não esteve bem.

# o thiaguinho precisa colocar na sua cabeça que ele não é um craque. entregou nossa classificação para o americano.

# e sem essa de culpar o maicosuel por alguma coisa. pombas, o cara é o único do time que pega a bola e parte pra cima do adversário. perdeu o pênalti que qualquer um poderia perder.

# ah, e, só pra acrescentar, eu gostei da atuação do juninho e, também, do léo silva ontem, que havia sido a peça destoante do clássico contra o vasco.

# foi uma ducha de água gelada essa eliminação. estávamos mal acostumados a chegar sempre às semi-finais da competição. foi um erro grotesco priorizarem a taça rio.

# estou com passagens compradas e ingresso garantido para a decisão de domingo e, mesmo se não estivesse, correria atrás para estar.

# mas que dá uma baixa no ânimo, ah dá sim.

# ainda mais com a suspensão do juninho porque, com ela, vem o émerson por aí.

# o alessandro que vá pros quintos! melhor seria se nem aparecesse no maracanã pra não trazer má sorte! vá ser ruim asssim lá... gávea!

# mas, cá entre nós, muito suspeitas essas suspensões, não? começaram a atuar antes mesmo do jogo começar.

# agora, por mais difícil que seja, é hora de passar uma borracha nisso tudo e se concentrar em apoiar o botafogo.

# nosso amor é incondicional e imensurável.

# estou a caminho do rio, de onde sonho em voltar com o título antecipado do carioca, que só tem graça por ser em cima do rival.

# apesar de tudo, eu confio na conquista.

# eu amo o botafogo de futebol e regatas.

saudações botafoguenses!!!

9 comentários:

Rodrigo Federman disse...

É, Fabião!
Sabe o que mais preocupa? É que o time será basicamente o mesmo. Para piorar, o Emerson além de ruim, estará voltando de vários dias de inatividade.
E para piorar (mais ainda), a besta quadrada do NF vai saber escolher errado as peças para o banco de reservas.
E se não bastasse, o título virá, e com ele o NF se autopromoverá para apagar esse vexame de ontem! É assim que ele vem enganando grande parte da torcida botafoguense até hj: Infelizmente nos fazendo bater palmas e nos contentar com pouco, com o pequeno...coisas bem diferentes da nossa grandeza!
Boa viagem, amigo! Nos vemos amanhã!
Abs e SA!!!

Karla disse...

Tô triste...

Beijos!

andré rj disse...

Fábio,

Comentei mais cedo lá no cantinho, e ainda não consegui digerir aquilo de ontem... eu estava lá e saí cuspindo marimbondos enquanto via uma torcida aplaudir um time que havia acabado de sair de um torneio rentável e com chance de libertadores... Ridículo foi pouco, amigo. Eu não me contento com pouco, e nem ganhando o carioca vou esquecer esse vexame de ontem... Eu xinguei e muito e não me importei com as caras feias da maioria dos botafoguenses, que parecem meio hipnotizados por aquele bestial cantor de boteco...
Eu não quero saber se os torcedores do lixo reagem diferente... Isso aqui é Botafogo, e não gosto de perder, ainda mais daquela maneira...
Vou ao maraca domingo? Claro que sim!! Mas nem isso apagará essa eliminação precoce que sofremos e que de certa forma fará falta aos combalidos cofres do clube.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

karlinha,
estamos todos, graças ao ney.
o título de domingo, se vier (vai vir), acalentará um pouco, mas não vai apagar o vexame.

rodrigão,
falou e disso. nada mais a acrescentar, amigo.
até amanhã, se Deus quiser!

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

andré, perfeito!
concordo com seu comentário.
o título, vindo domingo (vai vir), não apagará esse vexame.
um erro grave de estratégia foi feito no botafogo e todos nós alertamos.
uma lástima!

abraços!
p.s.: procure o rodrigo no domingo que estarei com ele. assim, poderemos nos conhecer.

sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Só discordo qt ao Léo Silva, pra mim ele fez uma péssima partida, errou trocentos passes.

Acho q o imbecil vai recuar o L. Guerreiro pra zaga.

Ganhar o carioca é obrigação e nd de bonificação.

O Reinaldo, desde a passagem pelo Santos, joga 2 e fica de fora de 2 por causa da perna. No mais, apesar de n estar mt bem o time com ele consegue prender a bola no ataque, qd ele saiu ontem virou um bumba meu boi do kct.

O torcida n poderia, nunca, vaiar o Gabriel. E deveria vaiar o time no final e gritar, assim como em 2006 a musiquinha.

"EEEEE se perder o carioca a porrada vai comer".

snoopy em p/b disse...

mais um comentário com o qual concordo plenamente, com exceção do dito sobre o léo silva.
antônio,
gostei das palmas para o maicosuel, discordo das vaias para o gabriel e concorco com a musiquinha.
porque, meu amigo, se perder o carioca, o bicho vai pegar mesmo.

abraço!

Sergio Di Sabbato disse...

Sábias palavras: "foi um erro grotesco priorizarem a taça rio". Acho que falta bom senso dentro do Botafog, inclusive em aceitar aquele pilantra que apitou ontem. Não foi o responsável pela derrota, mas que nos prejudicou, prejudicou. Domengo vem chumbo grosso das meias lupo, pois do stjd, já fizeram o seu papel. Uma pergunta. O fernado hemnrique foi punido pela agressão ao jogador do Americano no jogo do 1º turno. Quem quiser, é só ver as imagens. Essas entidades esportivas só podem ser entidades do mal, tipo o capeta. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

fala sérgio!
pois é, amigo. foi um erro grotesco a priorização da taça rio.
agora, é obrigação conquistá-la.
vamos torcer.
se for pro estádio, entra em contato com o rodrigo que estarei com ele.
abraços e sds. botafoguenses!!!