domingo, 26 de abril de 2009

tô de saco cheio disso!

# pombas, até quando vai ser assim contra o lixo: o botafogo na frente, desperdiçando chances de ampliar e leva um gol no final do jogo?

# entra treinador, sai treinador, e a raiva que a gente passa é sempre a mesma. sinceramente, tô de saco cheio disso.

# porque o imbecil do jean carioca não cruzou uma bola para o victor simões sozinho, que fatalmente marcaria o terceiro?

# antes, no primeiro tempo, foram várias chances de terminarmos com uma vantagem ainda maior, como aquele lance do fahel.

# e o castigo veio, com mais uma grande ajuda do "titular absoluto" do treinadorzinho de ipatinga.

# olha, parabéns, maicosuel! parabéns, guerreiro! parabéns, renan! parabéns, juninho! vocês foram guerreiros.

# ao contrário do alessandro, que só fez merda e um pênalti absolutamente inexplicável.

# mais uma vez, o filme se repete e saímos com um empate que tem um gosto de derrota.

# tô de saco cheio disso.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...
acréscimo: juan ficou com raivinha, foi? alguém anotou a placa dele?

13 comentários:

Gil disse...

Fabião,

Imaginemos se a atitude do FDP do lateral molambo fosse com um jogador GLORIOSO!
RENAN, GUERREIRO, MAICOSSUEL, e incluo o EDUARDO. Espero que o treineiro não o barre para o próximo jogo e temos que rezar muito pela recuperação do Maicossuel. Ele precisa jogar muito em cima desse lateral molambo e provocar a sua expulsão.
Na entrevista, Eduardo, disse que pediu para sair, pois o juiz disse que iria expulsa-lo.
Alguém precisa, dentro da lei, fazer algo pois todos os assopradores de apito tem critérios e atitudes diferentes com tudo que é referente ao BOTAFOGO.

Vamos ser CAMPEÕES!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Gil disse...

Fabião,

RENAN, GUERREIRO, MAICOSSUEL, e incluo o Eduardo foram vibrantes e compraram a mística e tradições do nosso GLORIOSO.
Espero que o treineiro não barre o Eduardo.
Vou ficar na torcida que essa GARRA contamine os outros e não façam nada ou melhor, façam tudo ao contrário, que o treineiro peça para o próximo jogo.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, já conversamos hoje e diferente do amigo, saí da partida um pouco mais confiante.
Desde que, atuando com a mesma raça e claro, com o Maicosuel em campo (mesmo sem perna)!hehehe!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, só uma pergunta:
Perdi um jogão ou um espetáculo dos horrores? Segundo você, foi uma coisa...segundo o Rodrigão, outra...??????

Abração!SA!

P.S: Não sei por qual pirraça, eu dormi na hora do jogo...logo eu não vi!

Anônimo disse...

Dormiu na hora do jogo?

Pô, Danilo!

Se eu estivesse lá teria te dado um peteleco pra tu acordar.

Sobre o jogo eu estou mais com o Snoopy. Perdemos muitas chances de matar o jogo. Estou p***!

E o Maicosuel? Se ele não jogar a chance acaba.

E o Juan? Se eu estivesse em campo teria enfiado a mão na cabeça dele. FDP *&#@*&

Um abraço a todos.

Danilo Julião disse...

Acho que você teria que se esforçar muito, Phoquinha...meu sono tava muito pesado...rs

Não vi o jogo, mas to tremendo ao saber dessa contusão do Maicocruel!

Abração!SA!

Ruy Moura disse...

Não concordo com o comentário, meu amigo. Esepcialmente no que se refere ao penalty do Alessandro. Em minha visão não é penalty. O árbitro marcou tudo a favor dos urubus e quase nada a favor do Botafogo - incluindo dois penalties ignorados pelo soprador do apito.

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

rui,
eu achei que foi pênalti e que o alessandro foi imprudente no lance. dava pra ele cercar sem dar espaços. ele empurrou claramente o juan, que aproveitou e se jogou ainda mais.
o rodrigo também achou que o juiz apitou tudo pra eles, mas eu, sinceramente, não vi parcialidade não.

foquinha e danilo,
eu acabei de ler e concordo com a análise que o rodrigo fez lá no cantinho.
o que tentei focar aqui foi que o botafogo perdeu a chance de matar o jogo e fazer um placar mais elástico, como, aliás, já aconteceu nos anos anteriores.

rodrigão,
sei não, amigo...

grande gil,
se o juan fosse do botafogo, era rua. ridícula a atitude dele!
temos que ter o maicosuel. qualquer chance de sermos campeões passa pela atuação dele.
concordo que o eduardo foi guerreiro. jogou muito.
à sua lista, acrescento o juninho, que bateu um bolão. fez sua melhor partida na sua volta.
vamos torcer, amigo!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Acho q n foi penalti mas n acho q o árbitro tenha sido, na parte técnica, parcial. Porém, na parte
disciplinar sim, ele foi mt parcial. O mulambos enfiaram a porrada no Maicossuel e ele nd fez, nenhum cartão. O Juan deveria ser expulso umas 5 vezes. E segundo o médico a contusão foi pelas muitas porradas q ele levou.
Eu acho q ele n joga, se jogar vai no sacrifício e vão quebrá-lo.

abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
em quase todos os sites botafoguenses, li reclamações sobre a arbitragem.
eu não vi tanta parcialidade. acho que porque fiquei indignado demais com as chances desperdiçadas.
estou com muita raiva disso e acho que entregamos o título ontem.

abraço

Antoni disse...

Entregamos pq quebraram o Maicossuel. Se na terceira porrada, de 20 q ele sofreu o juiz mostrasse o amarelo td iria ser diferente. Poderíamos ganhar msm assim, mas demos mole e isso é foda.

snoopy em p/b disse...

e o vestiário alvinegro acabou de noticiar: grau 2 e 1 mês sem maicosuel...

puts!!!

Anônimo disse...

byproduct understand wants generalists antibodies infonet verbally aids medi sequent clements
semelokertes marchimundui