quinta-feira, 2 de abril de 2009

valeu, geninho!

amigos, ele é guerreiro.

recebi uma notícia agora pouco que, sem sombra de dúvidas, é muito melhor do que o título ou não da taça rio. nem se compara!

dona elizabeth, esposa do nosso amigo geninho, me mandou um e-mail muito carinhoso e que me deixou muito feliz.

ela me falou que nosso amigo está progredindo do avc que sofreu. é pouco, segundo ela, mas está progredindo.

abaixo, uma foto dele com o "v" da vitória.



não é uma ótima notícia?

como católico convicto, vou reforçar minhas preces de agradecimento por isso.

saudações botafoguenses!!!

acréscimo importante 1: amigos, me lembrei agora pouco de uma reportagem que vi no jornal matinal local daqui de brasília. hoje, dia 02/04/2009, é o dia mundial da conscientização do autismo.

a mineira karlinha, irmão do luiz júnior, que está autista, me mandou a foto abaixo para divulgar esta data especial e lembra a todos: o autismo é tratável.


show de bola!
acréscimo importante 2:
hoje também é aniversário da minha sobrinha linda, fabiana, filho do meu irmão fabiano. 8 aninhos de idade.
fabiana é um dos orgulhos da minha vida.
toda a felicidade do mundo pra ela!

8 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fábio, sem sobra de dúvidas, qualquer título é pouco perto desta notícia, meu amigo!
Antes de tudo, os amigos! E o Geninho é um grande amigo que nutre a mesma paixão: O Botafogo!
Portanto, independente do resultado logo mais, o DIA ESTÁ MUITO MAIS FELIZ E ALEGRE depois desta notícia!
SENSACIONAL!
FORÇA, GENINHO!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

é rodrigão.
penso exatamente assim, cara.
o meu dia mudou por completo depois dessa notícia sensacional!
viva o geninho!

Karla disse...

Que notícia BOA!!!! Que dia fantástico! Além de ser o dia mundial da conscientização pelo autismo, é níver de sua linda sobriha!!! UAU! E eu, sem fazer níver nem nada, ganho de presente a notícia da melhora do Geninho. Todos os dias tomo passe (espírita) e peço que os bons fluidos que eu recebo chegue em Geninho para que ele fique 100%! É isso aí... MUITO bom saber que unidos em oração, tudo vai se ajustando!

Felicidades e muuuuuuitos anos de vida e de muita saúde pra sobrinha!
Mais uma vez, obrigada pelo carinho com meu irmão!

Rodrigo Federman disse...

E agora melhorou ainda mais, Fábio!
Um força Geninho, parabéns para a sua sobrinha Fabiana e para esta data tão importante e significativa que é da conscientização do autismo!
O dia hj já valeu a pena, amigo!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
e como valeu, meu amigo!
e como!

grande abraço!

Diego Louzada disse...

Graças a Deus!
Que Deus continue protejendo esse grande alvinegro e também todos os autistas.

Abraço e sds vascaínas!

Danilo Julião disse...

Cara, que ótima notícia essa do Geninho!!! Eu já estava querendo saber se ele já tinha se recuperado!!!

Independente do resultado, o dia já termino bom demais ao saber que a torcida do Fogão não vai perder torcedor algum!!!Dá-lhe Geninho!!!!

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

valeu, danilo e louzada!

grande abraço e sds. botafoguenses!!!