quarta-feira, 9 de setembro de 2009

breve ausência

amigos, pelo menos por dois dias, prometo não falar mal da diretoria incompetente do botafogo aqui no blog.

é que vou ter que me ausentar.

o problema na perna esquerda, sobre o qual falei aqui no blog na semana passada, requer cuidados mais. houve pequena fratura no joelho e ruptura no ligamento do tornozelo.

amanhã, farei uma cirurgia no tornozelo.

já fui recomendado e passarei longe dos médicos do botafogo. correria sério risco de piorar se os procurasse.

volto quando puder, ok?

peçam a Deus que dê tudo certo!

abraço de um louco conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Álan leite disse...

Fábio,

Boa sorte!

Sei que tudo dará certo, e que em breve estará aqui metendo o malho na Diretoria, mas ao mesmo tempo torcendo muito pelo nosso Glorioso.

Até a volta!

SAN!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, vai tudo correr muito bem, amigo! Boa cirurgia e melhor recuperação ainda!!!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Vai correr tudo bem. Já passei por isso também e ainda estou vivo (kkk).

Cuide direitinho para que volte aos gramados. Irei convocá-lo para o casado e solteiros no final do ano. Jogará contra o Emerson e terá a oportunidade de quebrá-lo ao meio.

Saúde.

Gil disse...

Valeu Fabião!
Excelente cirurgia e recuperação!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Ruy Moura disse...

Ah!... Fabião, ainda bem que foi avisado sobre os 'estripadores' de General Severiano. Se te tratassem ficasses três meses na enfermaria, pelo menos!

Depois dessa cirurgia é que vais ser contratado pelo BFR para fazer uns golzitos. Acho que vais ficar em boa forma e então deves conseguir fazer melhor que o V. Simões, creio...

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

ei fabio vê se te cuida cara. e nós aguardamos seu retorno e se DEUS quiser e nossa diretoria & cia não atrapalhar estaremos melhor classificados, fora da zona. S.A.

derlano disse...

o anonimo sou eu. cliquei aqui sem querer. rsrs

Danilo Julião disse...

Fabião, tudo bem?
E só eu voltar pra ficar preocupado, cara!

Vai dar tudo certo, se Deus quiser e essa cirurgia correrá muito bem!

Tudo de bom, rapaz...abração!!!SA!!

Lorismario disse...

Fabio. Regresse logo e bem de saude. Cuidado com trombose pos-operatória. Saudoso abraço. Loris

snoopy em p/b disse...

galerinha,
muito obrigado a todos pelo carinho!
já me assentei aqui em casa, surrupiei o computador da minha mãe e, agora, terei que ter muuuuuuuuuuuuuuita paciência para me recuperar por completo.
são seis semanas no estaleiro para, em seguida, fazer uma boa fisioterapia.
mas estou feliz com o resultado.
tenho muita fé em Deus e Ele nunca me abandona.

loris,
quando me machuquei, não tomei o devido cuidado, até por conta de um mau atendimento médico que tive na emergência que procurei.
quando me consultei com meu médico de confiança, ele me falou que, pelo esforço que eu fiz dom q perna já machucada, o risco de trombose foi grande.
rapaz, até pro engenhão eu fui com a perna toda roxa e inchada.
esse risco já passou.

no mais, amigos, muito obrigado pela preocupação e carinho!
sds. botafoguenses!!!