quarta-feira, 9 de setembro de 2009

estou puto com essa palhaçada toda

não quero me tornar repetitivo, com o segundo post seguido falando mal dessa diretoria de palhaços.

mas é profundamente irritante o que eles estão fazendo com o botafogo.

a cada novo dia, uma nova burrada.

e a mais nova delas é a divisão do engenhão ao meio para o jogo de domingo.

pessoal, não vou baixar o nível do blog.

já xinguei esses burros de tudo o que é nome.

e, como forma de desabafo, tenho vontade de fazer o mesmo aqui.

mas não vai adiantar nada.

só quero que saibam que, o que estou poupando de fazer aqui, tenho feito milhares de vezes sempre que leio notícias sobre o botafogo.

porque as notícias, invariavelmente, me irritam.

indignam.

e vejo que o reflexo disso acontece nas coisas em geral.

por exemplo, tenho razão de estar puto com o andré lima?

antes um goleador, hoje o vejo como um marqueteiro de quinta categoria.

cheio de marra, de brinquinho e colares com iniciais do nome, fica prometendo isso e aquilo só pra fazer seu filme.

a última de hoje, noticiada no vestiário alvinegro, é que ele promete vitória para o estevam soares.

e eu? e você?

ah, vá....

vou parar por aqui.

porque, antes de toda essa merda que aí está, sou conduzido por uma estrela solitária.

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Nós somos consequência, Fabião! Jamais prioridades...
Se a própria diretoria trata a torcida assim, nem dá para cobrar algo diferente desses jogadorzinhos...
Abs e SA!!!

Fernando Gonzaga disse...

o pior de tudo é que dependemos destas figuras para sair desta situação!!!! sinceramente eu não sei o que é pior, os jogadores ou nossos cartolas...em nível de burrice eu acho que se equivale...

abraço!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
em nível de burrice foi boa. hehe
de incompetência, também.

rodrigão,
ah tá. entendi. você tem toda razão.
é foda.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

Caro amigo (posso?) Fábio,

Permita-me copiar aqui um comentário que fiz no dia 07/07:

...................................
"Pois é.....
Acabei de saber que André Lima e Jonatas foram contratados.
Este, refugo do lixo. Era reserva do chuvisco e outros muito menos cotados. Mais uma carniça, pior, do urubu.
Aquele, jogou quando tinha ao seu lado JH, ZR, Dodô e o amarelão ainda de vez. Não acredito que vá dar caldo.
Desisto.....Estarei fora até os imundos AS e NF sairem.

7 de Julho de 2009 20:16"
.................................

Pergunto: Mudou alguma coisa?
Eu mesmo respondo: Não!

Você discorre exageradamente bem o assunto em seu post. Parabéns!

E eu não consegui cumprir a promessa.

Ah!!!!! eu também tô puto com essa diretoriazinha xexelenta.

Adauto disse...

O VA diz que o "treino foi puchado hoje pela manhã".

Durou exatamente 2 horas.


Que coisa hem! Eu estou ralando desde as 8. E ganho "quilômetros" menos que eles apesar de ter estudado "quilômetros" mais.

Vou voltar com o "e ninguém vai preso".

Abraços

Adauto disse...

O Globo tá de sacanagem com a gente. Já viram a manchete sobre o treino?

"Precisão nos cruzamentos rende apelido a Alessandro: Luiz Figo."

Também, aquilo é casa de mãe joana.

Anônimo disse...

Luis Figo!!!

KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gil disse...

Fala Fabião,
Para completar o pensamento do Adauto:
VS não aguentou o treino de terça (algumas corridas), pela manhã em GS. Pediu pra sair.
Hoje de manhã alguns "comiam" o trajeto traçado passando por fora dos cones.
O primeiro a ser chamado a atenção? Eduardo. Por mais de uma vez!

Por isso, muitos andam em campo!

Se qualquer mortal não cumprir as metas ou trabalho é demitido.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Biriba disse...

Tudo errado ou um fracasso planejado?

Que tipo de gente são e o que querem esses dirigentes?

SA!

snoopy em p/b disse...

biriba,
não me venha com perguntas difíceis... hehe

gil,
vi isso também.
até que ponto as pessoas acham que podem se achar mais espertos do que os outros, hein
esse eduardo é um mala.
sobre o victor simões, estamos obsservando isso em campo, não é mesmo?

abraço, foquinha!

adauto, vamos por partes...
1º comentário: me lembro bem quando você disse isso.
complicado.
eu não quero ser injusto com o andré lima. não posso dizer que não gosto dele.
só acho que ele anda preocupado com outras coisas, além de não estar decidindo em campo.
pô, se preocupa então com outras coisas e faça os gols de que o time precisa, ora bolas...
2º comentário: jogo três horas de pelada e não reclamo. são um bando de frouxos. e atrasa os salários para ver o que acontece!
3º comentário: é piada. só pode. kkkkk
no mais, é uma satisfação enorme vê-lo me chamar de amigo. certo, amigo?

abraços a todos e sds. botafoguenses!!!