segunda-feira, 14 de setembro de 2009

três dúvidas e uma enquete

revendo os lances do campeonato brasileiro do final de semana (e me torturando com eles), bolei três perguntas rapidinhas para lançar aqui no blog:

# já pensou se as falhas ridículas do "são" marcos fossem com castillo, ou com renan?

# o que foi mais bonito: o primoroso e espetacular passe do correa, semelhante aos que vemos do fahel, ou o gol de primeira de diego tardelli, no jogo do freguesão?

# diante da insustentável situação em que nos encontramos, o que você preferia: se classificar para a próxima fase da copa sulamericana ou vencer o santos na vila belmiro?

esta última virou uma rápida enquete, que acabará antes do jogo de quarta-feira, contra o cincão paranaense.

saudações botafoguenses, ainda indignadas!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

5 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, eu sinceramente prefiro ganhar do Patético PR e tentar um empate milagroso na Vila!
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fabião,

A depressão me consome!
Ontem vi o ES reclamando por diversas vezes com o Alessandro e me questiono o motivo de ser escalado. ES tem ou não o poder da escalação?
O Gabriel (jogador da base) estava na torcida, bem próximo, torcendo pelo nosso amado BOTAFOGO.
Estava acompanhado de amigos e belas meninas, uma delas namorada!
Qual jogador, do atual elenco, iria ao jogo após uma semana fora, com um bela namorada, na flor da idade?
Será que os jogadores da base são piores que Fahel, Alessandro, Emerson, Juninho, Ricardinho?
Será que Reinaldo, Jônatas, Renato são mais identificados com o clube que os garotos?

Não sei se vais recordar, mas comentei sobre o possível boicote ao ES com o seu metódo de trabalho e personalidade. Acho que estourou ou está próximo, pela atitude de Michael e conivência dos incompetentes dirigentes e empresários "parceiros".

A incompetência e apadrinhamento dos dirigentes tornam o caminho para o rebaixamento mais fácil e rápido.

O caos está instalado!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
o caos está instalado, amigo.
ontem, fiquei imaginando seu estado no final do jogo.
que tristeza!
concordo plenamente com suas observações sobre a base do botafogo.
não o escalam porque querel afundar o clube.
porcos nojentos!

rodrigão,
empate na vila não está na enquete. hehe
no dia, eu revelo meu voto.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Lorismario disse...

Vencr o Santos para não cair vez que não seremos campeões de nada. Loris

snoopy em p/b disse...

simples assim, caro loris.

abraço e sds. botafoguenses!!!