sexta-feira, 11 de setembro de 2009

valeu pela transmissão positiva de pensamentos!

quero agradecer a todos pela transmissão positiva de pensamentos.

a oração de cada um me encheu de alegrias, assim como as ligações que recebi.

hoje à noite, cheguei do hospital.

segundo o médico, a cirurgia foi um sucesso.

e, agora, terei que ter muita paciência para me recuperar.

são, aproximadamente, seis semanas de estaleiro, com duas companheiras inseparáveis: as muletas.

peladas, só em 2010. uma pena porque elas fazem parte da minha vida.

espero, enquanto isso, poder estar mais presente aqui no blog.

agora, uma tarefa dura que terei será a de convencer minha esposa sobre um compromisso importantíssimo no dia 04 de outubro, o qual planejo desde que saiu a tabela do campeonato brasileiro.

até lá, estarei apenas na metade do tratamento.

refiro-me ao compromisso anual que tenho com o serra dourada, única oportunidade certa que tenho de ver o botafogo ao vivo e in loco.

dá pra ir pro estádio de muletas?

vamos dar tempo ao tempo.

os incompetentes que vestem nosso manto, obviamente, não merecem.

mas o que posso fazer se sou conduzido por uma estrela solitária?

16 comentários:

Gil disse...

Valeu Fabião,

Que a recuperação seja mais que EXCELENTE!

Espero que se controle e não tente chutar junto com esse bando que entra em campo com o nosso manto sagrado. Eu muitas vezes faço isso, involuntariamente!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Adauto disse...

Preocupa não Fábio, se precisar me comprometo a te levar. Eu também não perco jogo do Fogão em Goiânia.

Boa recuperação.

Francisco Lima disse...

Êita, Fabio!
Boa sorte nessa recuperação.
Vai dar tudo certo, você vai ver.

Mas, cá entre nós, que tombo esse seu, hein?! Joelho... tornozelo... Jogar no setor defensivo do Botafogo ao lado do Emerson é uma aventura, né?

Ou será que foi uma pregada do Rodrigo Federman, com aquele tamanhão todo? O cara numa pelada deve ser indigesto...

Hehehehehe

snoopy em p/b disse...

hahahahahahah
boa, chico!
não sei qual tarefa é pior, amigo: jogar ao lado do émerson ou do rodrigo... hehehe
mas, cara, o mais estranho é que foi uma queda casual.
o negócio é que eu estava em velocidade e, com o toque do zagueiro, caí com o corpo em cima do joelho.
daí, a pancada no joelho, além da fratura ali, rompeu ligamento do tornozelo...
nem tento entender...
é mais complicado do que tentar entender porque o fahel é titular no botafogo...

adauto,
minha esposa, que ODEIA futebol, diz não entender porque eu gosto dessas coisas.
e já me adiantou aqui que, neste estado, eu não vou pro serra dourada.
olha só? hehehe
vou convencê-la do contrário até lá e a gente combina...

gil,
valeu, cara!
tenho que me conter mesmo porque eu também tenho essa mania...

abraços e sds. botafoguenses a todos!!!

Saulo disse...

Que bom que a cirurgia foi boa. Que você se recupere o mais rápido possível assim como o nosso fogão também.

Anônimo disse...

boa recuperação, Fábio!

E tenha a certeza que, mesmo ainda em processo de recuperação e usando muletas, você será um zagueiro muito mais eficiente que Emerson e Juninho juntos!!!

Abração,
Marcelo

Fernando Gonzaga disse...

boa recupereção amigo!!!

abraço!!

Ruy Moura disse...

Se dá para ir ao estádio de muletas a meio do tratamento?!?!?!... CLARO!!!!!!! Ninguém pára a nossa dinâmica!...

Quando andei de muletas duas vezes por 40 dias ninguém me segurava. Inclusive nem licença por doença meti. Meio louco, né?... As muletas até me ajudavam a andar mais depressa escada acima!!! (E eu costumo subir degraus 2 a 2). Dia 4 estarás lá! Leva a tua companheira de vida e vais ter uma tarde maravilhosa!... rsrsrs...

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Dizes qe ela odeia futebol, mas te ama, né?... Logo...

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Que chato, em?

Então hoje às 15:30h no Cave o Gloriosinho não terá a sua presença? Eu vou lá ajudar o Túlio a desencantar.

Melhoras para você. Quanto ao jogo no Serra Dourada, depois a gente conversa. Eu gostaria de ir.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
já lamentei muito sobre a questão do botafogo-df.
estava me programando para ir hoje, no cave.
mas, por conta disso, não dá.
vou ficar na torcida pelo túlio.
quando chegar próximo do dia 04, a gente combina.
eu, você o adauto e, certamente, meu irmão e um grande amigo.
a gente conversa melhor sobre isso.

rui,
a esperança é essa, amigo... hehe
ela me ama e, não só entenderá, como resolverá me acompanhar... hehe
com três semanas de recuperação, acho que estarei bem melhor pra ir de muletas no estádio.
vou tentar me aventurar como você. hehe

fernando,
muito obrigado, cara!

grande marcelo,
de fato, acho que não preciso ser tão modesto, né?
cara, e olha que tenho apenas 1,70.
te garanto que não perderia tantas bolas pelo alto como eles... hehe
valeu, parceiro!

saulo,
obrigado!
já já, estou zerado.

um grande abraço a todos e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

hahaha! Fabião, agora sossega o 'fogo' para que vc se recupere plenamente e por mais difícil que seja, amigo!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
pode deixar, cara!
até o dia 04 de outubro, ficarei mansinho, mansinho.
farei tudo o que o médico disser... hehe

abração

Álan leite disse...

É isso aí Fábio,

A recuperação vai ser ainda mais tranquila, você vai ver. Só tome cuidado com os chutes involuntários como disse o Gil, a ceerteza de fazer melhor que eles nos leva a isso.

Sorte grande,

SAN!!!!

snoopy em p/b disse...

hehehe
valeu, álan!

Francisco Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.