quarta-feira, 2 de setembro de 2009

para descontrair

é muito bom ficar vagando na net. a gente acha muita coisa boa.

no youtube, é possível ver de tudo. como sou louco por música, fico vendo vídeo das bandas de que gosto (e de que não gosto também).

me amarro principalmente nos que trazem imagens antigas, como dos stones, beatles, the doors, entre outros.

então, pra descontrair um pouco antes do jogo de logo mais, deem uma olhada, se tiverem tempo e gostarem do estilo de música, nos vídeos que separei.

esse clipe de "like a rolling stone", de bob dylan e pelos stones, é fantástico.



outro que separei foi uma versão dos guns de "down on the farm", regravada de uma banda punk inglesa, que mostra bem o que são (ou foram, na verdade) os guns, hard e rock.

infelizmente, a qualidade do vídeo não é muito boa. mas a performance da banda...



e quando digo que gostaria de ter nascido nos anos 40, para poder ter visto o melhor botafogo de todos os tempos, me pergunto se teria sido melhor mesmo para minha... digamos, saúde. hehe

sei lá, é que vejo as loucuras de jim morrison e acho o cara um gênio da música, uma espécia de garrincha dos palcos.
mas, puts, o cara era louco demais.



salve the doors!!!

vamos torcer pro nosso fogão!!!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

2 comentários:

Anônimo disse...

The Doors boooooom demaaaaaisssss.

snoopy em p/b disse...

também acho, anônimo.

abraço e sds. botafoguenses!!!