segunda-feira, 14 de setembro de 2009

rapidinhas - botafogo 0 x 0 nenCCC

# me recusei a vir aqui ao blog ontem, depois da vergonha, para fazer as rapidinhas do jogo porque a raiva que eu estava sentindo era tanta, que, juro, quase quebrei a televisão da casa dos meus pais.
# poucos se salvaram da raiva que eu sentia, entre eles, jéfferson e jônatas.

# é impressionante termos que tolerar os discursinhos do meio da semana.
# um diz que a semana cheia vai dar equilíbrio. outro que o "clássico" será o jogo da vida. outro fala que vai dedicar a vitória para o estevam soares, que é trabalhador e merece.

# cambada de bundões, de otários. esses imbecis desses jogadores são a cara dos, como diz meu amigo rodrigo, baldes de bosta, anderson mulambo barros e andré incompetente silva, além, é claro, de seu chefe omisso.

# um outro discursinho que ouvimos na semana era de que a semana cheia permitiu que o time aprimorasse o fundamento do passe. perceberam o tamanho dessa mentira?

# o botafogo perdeu a chance de matar o jogo no primeiro tempo por pura falta de competência no ato de efetuar um passe, e não importa a distância e o número da camisa.

# aqui, volto a dizer, o único que se salvou, por incrível que pareça, foi o mulambo jônatas, que poderia ser considerado um craque em relação aos demais jogadores do time se tivesse vontade de jogar bola.

# ele foi o responsável por puxar excelentes contra ataques e criar jogadas de gol, como a que eduardo promoveu um papelão na cara do goleiro.

# enquanto a bola vinha em sua direção, muita expectativa. a bola que o jônatas meteu foi tão perfeita que ele esperou a bola chegar ao seu pé esquerdo com calma, olhar a posição do goleiro e... acertá-lo em cheio. e a sobra? minha nossa!

# o primeiro tempo, com exceção de uma bola no travessão logo aos 10 minutos do nenCCC, foi quase todo alvinegro.

# mas o segundo tempo... que lástima!

# não vou nem me alongar muito nele.

# só me respondam uma coisa: se o time não está criando como deveria, o que fazer? simples, amigos, é só colocar ricardinho e renato. garanto que você vai conseguir fazer com que o time adversário domine os espaços do campo, ainda que o oponente seja o pior colocado do campeonato.

# estevam, não posso mais te defender aqui no blog com a desculpa de que você ainda está conhecendo os jogadores. até porque esse inho aí foi você que trouxe do banco de reservas do figueirense. não está mais dando para te defender, colega.

# alessandro, fahel, yellow flávio, reinaldo (o que foram os aplausos para ele?), eduardo e andré lima, este último com uma furada incrível para finalizar o "espetáculo". que cambada de imbecis!

# terei que fazer como o rodrigão: não posso permitir que meus filhos se matem de estudar como eu para ganhar aí um ou dois mil reais por mês e ver que jogadores ganham salários de cinco, seis dígitos para fazer o que esses fdps fazem, coisa que deixariam meus amigos de peladas putos de raivas com tanta pixotada e falta de habilidade.

# se, no estado em que estou agora, não dava para fazer melhor do que eles, pelo menos eu poderia ajudar a torcida se estivesse dentro de campo ontem. como? dando uma bela de uma muletada na cara desses covardes, frouxos, irritantes, incompetentes etc etc etc.
# pra terminar, transmito o que me disse a minha esposa, quando me viu enfurecido com esse time, talvez tentando me acalmar: "meu amor, o botafogo vai melhorar. só precisa mandar todo mundo embora."

saudações indignadamente botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

10 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, sensacional! E no meio desse mar de merda, nada como o craque do time pedir pra sair, né?
Reinaldo...cansadíssimo após uma partida exemplar, de muita raça, comprometimento e dedicação.
E claro, saiu aplaudido de campo pela torcida...medíocre!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Estou indignado também.

Que papelão. Os únicos adjetivos que tenho neste momento para definir AQUILO ontem são:

BIZARRO, NEFASTO, BIZONHO e MEDIOCRE.

Herança maldita e desgraçada deixada pelo mala que saiu.

Como é que essa diretoriazinha xexelenta aceita contratar uma imundice dessa como esse Ricardinho, terceiro reserva do modestissimo Figueirense e que conseguiu, como atacante, fazer 3 belíssimos gols em 27 partidas disputadas. Aguardem pois esse Diego deve ser do mesmo naipe.

Já não chega tanta baranga junta e ainda contratam mais ainda?

Parei...por enquanto.

"E ninguém vai preso".

Adauto disse...

Uma perguntinha:

O Teco machucou novamente?

Fernando Gonzaga disse...

vocês nem sabem, o Ricardinho seuqer era reserva no Figueirense, o cara tava afastado do grupo por deficiência técncica, segundo o treinador do time catarinense!!!

é muita gente ruim dividindo o mesmo espaço....cambada de malamdros que sequer mostram um pouquinho de vontade!!!

abraço!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
sério?
valeu, você conseguiu me acalmar... hehe

adauto,
o teco? sentiu um leve desconforto muscular.
amigo, e, para responder a uma pergunta sobre os "boatos" de que o presidente era um fantoche, o omisso disse que, desde que ele chegou ao clube, nenhum jogador gordo ou fora de forma foi contratado, como acontecia na gestão anterior... é mole?
e ninguém vai preso!

rodrigão,
que beleza, hein? é por essas e outras que ele é, ora bolas, o craque do time.
e merece, com toda razão, ser aplaudido ao ser substituído.
ridículo!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Adauto disse...

E outra coisa, há o boato que o Michael está indo pro urubu e que o elenco está com raivinha do Estevam porque ele está exigindo treino em dois turnos.

Há algo de podre nisso tudo.

Só pra variar:

Ô DIRETORIAZINHA XEXELENTA!

andré rj disse...

Fala, Fábio!!!
Brilhante o seu post, amigo. Não vou me alongar, pois ainda estou bem irritado com esses trastes que sujam o nosso manto. Por enquanto, fico com a frase de sua esposa: " O Botafogo vai melhorar, só precisa mandar todo mundo embora" (2). Perfeito!!!

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

valeu, andré!
cara, minha esposa não gosta de futebol e, na verdade, penso que ela tolera porque sabe que eu sou apaixonado por isso.
mas vai dizer que o diagnóstico dela não foi preciso?


adauto,
não vai me estranhar se isso acontecer.
daí, eu me lembro das declarações dele quando chegou, de que queria renovar. não queria que o botafogo fosse apenas uma passagem na vida dele.
francamente!
coitado do estevam, amigo!
já devem estar fazendo reuniões para derrubá-lo.

amigos, está tudo errado no nosso botafogo.

abraços e sds. botafoguenses!!!

disse...

Ou o Estevan Soares não é o técnico que a gente pensava ou tem gente(dirigente) por trás envolvida nisso !!
Não é possível ele escalar Fahel, Alessandro e o Gabriel nem no banco fica !!!!
Voltamos a época de 2002, infelizmente.
Que São Carlito nos proteja de um fim trágico nesse final de ano.
Saudaçoes Botafoguenses

snoopy em p/b disse...

gê,
penso igual a você, cara.

abração!