segunda-feira, 14 de setembro de 2009

o botafogo é maior

qual é a razão para que milhões de botafoguenses no mundo, inclusive você, durmam e acordem sonhando que toda essa turbulência vai passar e as coisas vão voltar ao lugar?

porque, para nós, o botafogo deve ser maior do que tudo e todos em general severiano.

ou será que pensam que o botafoguense vai ao estádio porque é fã de fahel, alessandro, reinaldo etc etc etc?

é óbvio que o que nos motiva é o brilho da camisa, da história de glórias.

é por isso que somos conduzidos por uma estrela solitária.

é por isso que pensamos que amanhã é um novo dia, um dia de esperanças.

não podemos jogar a toalha.

se alguém não está comprometido tem que ir pra rua ou pra puta que pariu a gávea.

quando chegou ao clube, esse jogadorzinho que se acha tinha um discurso de que não estava de passagem pelo clube, que queria demonstrar o máximo de seu futebol e ficar para o ano que vem.

e eu percebi que michael realmente queria isso mesmo no jogo contra o sport, na ilha do retiro, ao sair com uma pancadinha de nada.

a atitude de estevam soares nesse caso tem todo meu apoio.

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

7 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

além do michael, o eduardo, fahel, leo silva, alessandro, émerson...todos podiam ser afastados do elenco que sequer fariam falta ao time...o Botafogo é maior do que, do que nós, do que todo mundo!!!! mas graças a incopetência desta gestão, nossa história novamente será manchada com um rebaixamento (tomara que eu morda a lingua)

abraço!!

snoopy em p/b disse...

fernando,
não só não fariam falta como estariam fazendo um favor.
agora, amigo, eu ainda não joguei a toalha.
abraço e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, eu queria ter o seu otimismo, mas infelizmente joguei a toalha ...e ela caiu no chão sujo!
Abs e SA!!!

Adauto disse...

Alessandro, Emerson, Fahel, Renato e Ricardinho tem caso com alguns dirigentes; esta é a única explicação para suas contratações e manutenção no elenco.

Quanto ao Michael Jackson, está no sangue sua frescura; desde que foi batizado com esse nome.....que vá para a Gávea.

Aliás, amigo Fábio, a Gávea não é a PQP e sim a casa do c..., segundo a história.

Biriba disse...

Fábio,
Esse cara já veio pensando em sair no meio do campeonato. Um traste.

E o Adauto está corretíssimo. A casa do caralho é a gávea das embarcações. Nunca fiz essa associação. Valeu Adauto! rs

Não podemos cair, pq essa diretoria não tem condições de nos tirar da lama.

SA!

Álan leite disse...

É Fábio,

Acho que só nós dois não jogamos a toalha. rsss Eu não consigo, só quando a Matemática me desmente.

Quanto ao Michael, ainda vai rolar água embaixo da ponte.

SAN!!!!

snoopy em p/b disse...

álan,
não posso jogar a toalha, amigo.
estou vendo que a situação é difícil e desesperadora mas vou acreditar até o fim.
sobre o michael, concordo.
hoje ele faltou ao treino.
sem caráter ele é.

antónio,
sds. botafoguenses!!!

hahahaha, concordo com tudo, biriba.

adauto,
tá certo, cara.
a gávea é na casa do caralho mesmo... hehe

rodrigão,
não é otimismo, amigo.
não dá pra ser otimista com esse bando aí.
estou esperançoso.
acho que a palavra certa é esperança.

abraços e sds. botafoguenses!!!