sexta-feira, 18 de setembro de 2009

eu até que tento

eu fico tentando evitar falar de alguns assuntos aqui porque só temos tido notícias ruins com a atual diretoria do botafogo e já estamos repetitivos por demais.

mas não tem jeito.

eu fiquei na esperança de que fosse apenas um blefe do botafogo a tal contratação do rodrigo chevette, opa, rodrigo fiat 147, quero dizer rodrigo fuska.

à princípio, queria esperar a apresentação oficial para falar dele e dizer que não tenho a mínima ideia de quem ele seja.

mas daí, vem o anúncio de que o botafogo contratou um tal de marquinho, que eu nem sabia que estava treinando no clube, e que jogou pela última vez no vasco de 2008, um dos piores times da história daquele clube.

e pior, o cara foi dispensado de lá.

ontem, me ligou um amigo vascaíno, meu xará e amigo-irmão de infância, para perguntar quem era esse marquinho. é mole?

respondi na lata: "se você não sabe, eu que vou saber?".

o resultado foi muita gargalhada porque só resta rir para não chorar.

para completar, temos que ver o andré incompetente silva falar sobre o caso do riquinho metido a besta lá, o michael:

"vamos chegar a um acordo, que não prejudique os dois lados"

pensei que, ao pagar três meses de salário sem poder utilizar o jogador e, depois, ter de vê-lo usando um chinelinho dos bons, saindo de jogo duro porque levou pancadinha no tornozelo e, por fim, fazendo charminho para não ficar no banco, já significava que havia um lado perdedor da história.

mas não. não há.

vamos ver o clube chegar a um "acordo para não prejudicar os dois lados", que é, na verdade, uma tentativa para não desagradar os donos do botafogo de hoje, os empresários...

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

13 comentários:

Adauto disse...

Amigo Fábio,

Infelizmente há um perdedor e esse perdedor será o Botafogo.

Esses caras não são comprometidos com a Instituição e sim com seus bolsos. Se fosse uma diretoria honesta, competente e profissional seria ela quem daria a palavra final ao chinelinho. Ou treina em separado recebendo seu salário bonitinho - obrigação do Clube -, ou liberaria seu passe e receberia a multa recisória dele (afinal ele não disse que já era rico?) ou de quem o contratasse. Simples, não?

Não!!!

Essa quadrilha que se apoderou do Botafogo fará um "acordo". Acordo não, NEGOCIATA. Afinal o bolso desses bandidos não pode sofrer qualquer dano.

"Ah....e o Botafogo?"
"Botafogo? o que é Botafogo?"

Adauto disse...

Só para não esquecer.

Será que teremos que torcer pro lixo dar um sacode no Coritiba?

snoopy em p/b disse...

falou e disse, adauto.
seu comentário é um belo acréscimo ao texto.
sobre o lixo, vou torcer sim.
olha a que ponto chegamos!!!
na última rodada, torçi para eles contra o sport. agora, é o coxa.
e se não me engano, daqui a duas rodadas eles vão pegar o nenCCC.
dureza, amigo...

abração e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Falou tudo, Fabião! Nada a acrescentar ao perfeito post!
Esse Gordo da Silva consegue ser infinitas vezes mais amador do que o Rocambole! Putz grila!
Abs e SA!!!

Saulo disse...

É difícil ficar aguentando essas contratações. Só a nossa diretoria mesmo.

snoopy em p/b disse...

saulo,
difícil é generosidade de sua parte. esses jogadores são um atentado à história do clube.

rodrigão,
volta, rocambole!

abraços e sds botafoguenses!!!

Ruy Moura disse...

O Fiat 1,47 mais o Fiat 14,7 contrataram o Fiat 147. Eu nunca tive um Fiat, Snoopy... Estou mais acostumado a comprar automóveis...

Abraços Gloriosos!

Anônimo disse...

Fiat 147

kkkkkkkkk

Eu acho esse carro bonito, quase comprei um, mas no momento final eu comprei uma Variant 1970. Grande e belo carro. O 147 é só belo.

Acho que o ES está seguindo os passos do Ney Anta. Contratar uns caras ridículos que estavam não sei aonde.

Assim não dá!


E o Omissão?

afff

Um abraço.

Obs: Torcer pro lixão? Sem chance!

Anônimo disse...

Hoje, no Mané Garrincha, o Túlio marcou mais um.
2x0 para o Gloriosinho.
O Túlio teve duas chances claras, a primeira ele perdeu, a segunda ele guardou.

Estou gostando de ver o Botafogo-DF jogar, é sempre tranquilo e legal. Só não estou gostando de pagar R$ 3,00 por uma latinha de cerveja ou de refrigerante. Que roubo!

A Fúria está comparecendo em todos os jogos e anima a galera com a bateria e os cânticos.

Próximo fim de semana é aqui no Cave novamente.
Se puder, venha.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
o 147 é bonito mesmo, até mais do que a variant. hehe
o estevam está vacilando mesmo. será que podemos queimar a língua com o fuska? tomara, né?
amigo, estou no desespero pra gente sair dessa. então, que vença o lixo. ou melhor, que perca o coxa! hehe
sobre o túlio, estou acompanhando as notícias dele aqui. mas, infelizmente, vou ter que espera mais um pouco.

meu amigo rui,
kkkk
você bem que podia dirigir o nosso amado botafogo. farga muito bem.

abraços e sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

rui,
eu quis dizer "faria".

abraço!

Lewis Kharms disse...

Um carrinho de rolimâ, na melhor das hipóteses.

E esse MIchael vai jogar? O que de bom pode fazer pelo Botafogo? Quem é dono desse Michael? É do Eduardo Uran também?

Saudações alvinegras!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkk, boa, luis!
acho que ele não é do uram não.
agora, se ele vai jogar? por mim, nunca mais!
agora, a diretoria vai tentar entrar em acordo...
francamente!

abraço