terça-feira, 22 de setembro de 2009

devolvam o nosso botafogo!

dias atrás, o andré incompetente silva disse que não faria mais contratações para o time.

e, depois disso, mandou ver aí com um tal de diego, rodrigo variant, ops, fuska, o inativo marquinho e, agora, aparece com a solução para todos os nossos problemas: o craque do brasiliense, o segundo time mais sujo do mundo, empatado com o nenCCC, jóbson.

incrível!

o jogador vem do futebol coreano e resolverá todos os nossos problemas.

pelo celular, li, do hospital onde fui hoje pela manhã, o blog do rodrigo e vi que há o interesse do clube no lateral esquerdo carlinhos, ex-santos.

sem comentários.

esse bando que aí está não ama o botafogo e quer, na verdade, acabar com ele, entregá-lo de vez aos empresários e aos interesses financeiros.

não sei mais o que dizer. fico aqui, sempre, caindo rotineiramente no mesmo assunto, metendo o pau nos mesmos personagens e me tornando o mais repetitivo dos seres.

mas o que mais posso fazer? não sei.

um grande amigo que o botafogo me deu, o gil, profundamente indignado também, e que, assim como eu, se vê absolutamente impotente diante de tanto absurdo que acontece com o botafogo, mandou um e-mail hoje falando da indignação do presidente do ceará contra o que está acontecendo com seu clube em relação à arbitragem.

o presidente do ceará pediu até a anulação da partida entre ceará x paraná, quando o atacante do paraná fez o único gol da partida escandalosamente com a mão. é claro que não vai dar em nada, mas o que impressiona aí é ver a disposição do presidente cearense em defender seu clube.
enquanto isso, o botafogo segue sendo roubado, como foi na vila belmiro no último domingo.

além disso, vejam o que falou o presidente do ceará:

"não foi a primeira vez que fomos prejudicados pela arbitragem na Série B deste ano, mas esta foi a mais vergonhosa, a mais escancarada. todo mundo percebeu claramente que o jogador do paraná usou a mão. como o árbitro, a bandeirinha e até mesmo o quarto árbitro não viram? O atacante do Paraná nem comemorou o gol na hora que a bola tocou as redes porque não acreditou que o lance seria validado. O que mais preocupa o ceará é que toda sexta-feira o presidente da comissão de arbitragem da cbf, sérgio corrêa da silva, dá expediente na federação paulista de futebol. e temos clubes paulistas como guarani, ponte preta e são caetano brigando pelo acesso à série a"

quando veremos nosso presidente correr atrás de justiça como o presidente do ceará? NUNCA.

pelo contrário, o que o maurício omissão vai fazer é afirmar que não houve erros da arbitragem na final do campeonato carioca, com a única intenção de agradar a corja que dirige o futebol brasileiro.

porque o que mais o omissão faz é ceder. ceder um almoço com a mulambada aqui antes da final do campeonato, ceder um engenhão ali e por aí vai...

e as poucas contratações de 100 mil, em vez de várias de 10 mil?

e o fundo de 20 milhões de reais?

e o título brasileiro que ele prometeu no início do campeonato?

e a valorização da base?

a única promessa que esse imbecil cumpriu foi a de que o botafogo estaria na final do campeonato carioca. preciso falar mais alguma coisa?

querem matar o botafogo de futebol e regatas!

saudações botafoguenses!!!

...conduzido por uma estrela solitária...

8 comentários:

Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil disse...

Fabião,

Mais uma vez PRECISO!
Quando leio as notícias ou melhor, ocorrências, do nosso amado BOTAFOGO a indignação aumenta. Os olhos marejam e o ódio aos que comandam a instituição secular excede.

Cada vez mais o sentimento de impotência aumenta e impera no espírito Botafoguense! O que fazer? O que achar? Como fazer para exterminar esses incompetentes?

O que pensar de um presidente que acha mehor o rebaixamento para lançar novo projeto de sócio torcedor? Veja o blog do Biriba!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Fabião! Perfeito! Falou tudo e mais um pouco!
E o tornozelo, amigo? Como está?
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Post fantástico, Fábio!!!
Realmente, é inacreditável o que acontece no Botafogo... é muita ruindade e covardia agente ser obrigado a ver o nosso clube amado abrigar gente que deveria estar no AA, no butantã, nas montadoras de carro e em outros lugares menos votados... E o mais estranho é que ninguém se manifesta nas internas do clube, nem os conselheiros com seus habituais chiliques, né Montenegro??
E aqui vamos nós, aturando esse time aos poucos sendo montado pra jogar a série b, capitaneado por esse presidente omisso, fraco, incompetente e pequeno, carregando ainda duas baleias que não entendem nada de nada... Tá foda, amigo...

Saudações

André Lira

derlano disse...

o que esperar disso tudo? eu respondo essa: botafago caminha a passos largos para o rebaixamento, ou coisa até pior. muito medo. t+

Adauto disse...

Caro André, o Botafogo não está montando time para a série B e sim para a D.

Para a B devem servir, no máximo, meia dúzia.

Seremos saco de pancada na segundona.

Adauto disse...

Corrigindo:

"Para a B deve servir, no máximo, meia dúzia do atual elenco".

snoopy em p/b disse...

triste, adauto. muito triste!

derlano,
pior é que é isso mesmo, cara.

andré,
o montenegro, amigo, está por trás disso tudo aí...
e, enquanto ele tiver vida ativa no botafogo, continuaremos como estamos.
cara, se cairmos com essa diretoria aí, não voltaremos nunca mais.
valeu!

valeu, rodrigão!
estou me recuperando bem. fui ontem tirar os pontos.
hoje à tarde, ainda volto lá.
mas, enfim, a recuperação está ótima.
valeu!

gil,
valeu!
"quando leio as notícias ou melhor, ocorrências, do nosso amado BOTAFOGO a indignação aumenta. os olhos marejam e o ódio aos que comandam a instituição secular excede...."
perfeito!
vou lá no biriba agora.

abração a todos e sds. botafoguenses!!!