sexta-feira, 20 de março de 2009

enfim, juntos

foi duro aguentar uma semana inteira sem ver o botafogo jogar.

a mídia, sem assunto, matou a pau no assunto do broche, na tentativa de polemizar. como se não bastasse, escolheram o craque do botafogo e elogiaram até não poder mais.

só no lancenet!, nos últimos três dias, foram quatro reportagens sobre o alessandro, coobre o alessandro, com elogios descarados e incompreensíves, na contramão daquilo que o camisa 2, titular absoluto do ney franco, vem apresentando em campo.

depois de tudo isso, temos mesmo que comemorar a chegada da sexta-feira.

a peleja contra o duque de caxias vem se aproximando e, finalmente, poderemos ver nossos melhores jogadores de ataque começando uma partida juntos outra vez.

reinaldo não sentiu mais e volta a formar dupla com victor simões.

já que dificilmente poderemos comemorar o fim das improvisações no sistema defensivo, pelo menos nosso ataque virá com força total.

tomara que o resultado disso seja uma enxurrada de gols na rede do duque de caxias!

saudações botafoguenses!!!

obs.: ainda tenho tido dificuldades em postar aqui no blogger. por isso, os textos têm sido sem alinhamento e configurações. assim que puder, ajustarei todos eles. forte abraço!

5 comentários:

Gil disse...

Fabião,

Esse ataque tem que ser perfeito. Imagina se algo der errado e o Nfraco tirar um dos dois para colocar mais um volante! AFF!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

é isso aê...enfim vamos ver o fogão entrando em campo de novo, saudades. S.A.

Anônimo disse...

É bom ter muito tempo pra treinar, conversar, planejar, criar metas e incentivar os jogadores mas pro torcedor é muito difícil ficar sem ver o time né?! A semana demoooooooooooora pra passar, parece que cada dia tem 48 horas... aff

Gols neles Victor Simões e Reinaldo!!! Dá-lhe Fogão!

Ruy Moura disse...

Amigo, você mesmo encontrou a razão por eu ter revisto o jogo contra a Cabofriense: numa semana destas, com tentativas de desestabilização dos montenegristas novamente através da história do broche e dos elogios disparatados ao Alessandro visando confundir o treinador para manter o rapaz, não acha que rever o BFR sempre é muito melhor?... rsrsrs...

Abraços Gloriosos!

snoopy em p/b disse...

rui,
agora entendi, amigo. hehe
abraço!

karlinha,
aff... a semana parece um mês.
finalmente, está acabando e faltam só dois dias para vermos o fogão outra vez...
bjo!

derlano,
finalmente, meu amigo.

gil,
é bem capaz... hehe
mas eles vão meter gol.

abraços e sds. botafoguenses!!!