sexta-feira, 27 de março de 2009

lá vem o ferrolho outra vez

pois é, amigos... parece que lá vem sufoco outra vez.

sem victor simões, ney franco está propenso a escalar apenas reinaldo na frente contra o nenCCC.

no último jogo contra elas, ops, eles, vencemos por 1 x 0. o time apresentou, no primeiro tempo, um bom futebol e poderia ter feito mais gols.

mas fez apenas um e, depois disso, haja sufoco.

o segundo tempo daquele jogo foi sofrimento só. parecia ataque contra defesa.

será assim outra vez?

eu não sou contra esquemas defensivos. depois de dois anos jogando pra frente com o time do cuca, vimos que esse não deve ser o único objetivo.

mas se é pra ter esquemas defensivos com a defesa mal postada, é melhor nem ir à campo pois é suicídio. se for assim, o botafogo entrará fadado à derrota contra o tri-rebaixado.

ney franco tem de dar um basta às improvisações e às escalações de alessandro e émerson.

e o fahel tem que voltar a jogar como na taça guanabara.

agora, uma pergunta e não que esteja fazendo falta: onde está o túlio souza?

desde já, informo aos amigos que tenho simplesmente dois casamentos para ir amanhã, justamente no horário do jogo.

vou perder o botafogo por causa dessa seleção dos empresários e da cbf. brincadeira!

serei incoveniente se levar o fone de ouvido e ouvir o jogo pelo rádio do celular? hehe

acho que minha epsosa vai ficar louca se eu fizer isso. o que acham?

saudações botafoguenses!!!

12 comentários:

Gil disse...

Fabião,
Se permitires o teu celular vai receber vários torpedos. (kkk)
No jogo anterior levamos um sufoco danado e apenas pela incompetência dos mesmos não levamos gol. Agora eles têm um jogador que conhece os caminhos do gol e vai ser mais sufoco ainda. Já estou preparando o calmante e o anti-hipertensivos.

Essa mula não pode ser treinador do nosso querido BOTAFOGO.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
você se antecipou ao meu pedido. hehehe
é claro que aceito as mensagens.
e prepare a maracujina, amigo!
vai ser pedreira...

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Fala, Fábio!!!

Alguns alvinegros daqui ao tomarem conhecimento da escalação que o cantor de churrascaria pretende levar à campo amanhã, relataram o quanto a visão desse cara é de uma miopia sem tamanho. Eles dizem que ele deveria fazer exatamente o contrário!!! Jogar com mais um atacante ao lado do Reinaldo, seja ele quem for. Pode ser até o Júnior (o nome dele é esse mesmo). Motivo: a zaga do FruC é pior que a nossa, toma gol todo jogo e são péssimos na jogada aérea. Mas não, o treineiro cantor vai adiantar o Maicosuel e colocar mais um volante, Thiaguinho (que será deslocado) ou Batista... Sei lá, já deixei de querer entender esse cara... Amanhã vai ser osso...

Saudações

André Lira

Luiz disse...

Snoopy
Vc sabe se vão transmitir o jogo aqui em brasilia ou so premier
abraços

Luiz disse...

O Ney franco esta no chat do lance neste momento

Anônimo disse...

Fábio,

Conforme disse o Luiz, o cantor treineiro tá no chat do Lance.
Mandei 2 perguntas sobre preparação física e as seguidas lesões e o moderador do lance não as aprovou... Tá tudo à moda mineira, sem ataques... assim é difícil...

Saudações

André Lira

Saudações

Luiz disse...

Também questionei o porque do Thiaguinho e o Leandro guerreiro não estarem jogando no meio campo mais tamb´[em não passei pelo moderador

snoopy em p/b disse...

luiz,
quero então passar longe do chat, amigo... hehe
cara, na tv aberta, não vai passar. agora não sei se vai passar no sportv.
como meu pai e eu temos o premiere, não me preocupei em ver antes.
queria consultar pra ti mas aqui no meu trabalho o site da sportv é bloqueado.

andré,
estou contigo nessa. penso exatamente igual a ti quanto à formação.
reparem que o nenCCC sempre tem saído perdendo na taça rio e elas, ops, eles viram o jogo por causa do deplorável nível do campeonato.
o botafogo tem que sair na frente e não recuar demasiadamente, como foi na taça guanabara contra elas, ops, eles...
já desisti de tentar entender o que se passa na cabeça do nosso treinador.

valeu, sds. botafoguenses!!!

snoopy em p/b disse...

andré e luiz,
kkkkkkkkkkkkkkk
não adianta, amigos.
ele deve ter combinado antes: só aceito pergunta que eu possa responder.
kkkkkkkkkkkkkkk

Gil disse...

Fabião,
Deixa comigo.
O ingresso já está na mão.
Muita calma, também, ao ler os torpedos! Vai que sai um palavrão em plena cerimônia! (kkk)

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

Cansei do NF. Enquanto ele escalar as barangas de sempre: Emerson, Juninho, Léo Silva e Alessandro e continuar com essa mania de jogar com a penas um atacante contra o poderoso frufru2ª eu abdico de assistir jogos do Botafogo. Chega de improvisar. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

sérgio,
será aí a razão do pouco público que tem ido aos jogos do fogão?
assista ao jogo, amigo!
nem que seja pra xingar o ney franco.
mas o botafogo precisa de nós.

gil,
quando eu receber o sinal de mensagem, eu saio da igreja pra lê-la. hehehe

abraços e sds. botafoguenses!!!