sábado, 28 de março de 2009

porque relembrar é viver outra vez...


3 comentários:

Gil disse...

Fabião,
Confirma se essa foto foi no jogo contra o time da colina em que ganhamos de 2X0.
Se foi eu estava lá e como relembrar é viver outra vez, fiz uma viagem no tempo. Bons tempos (KKK).

Momentos ruins eu já vivi,
mas nunca parei de cantar,
e esse FOGO no meu peito,
nunca vai se apagar,
FOGOOOOOOO, FOGOOOOOO, .....

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Danilo Julião disse...

Fala, amigo Fabião!
Tudo na paz??? Pow, essa imagem é bonita mesmo...pena que nessa época eu nem sonhava em ser torcedor!!!!
E sem comentários sobre ontem, cara. Falar alguma coisa é cair no clichê.
Um abração!SA!

snoopy em p/b disse...

fala, danilo!
bom, esqueçamos, pelo menos neste post, o jogo de sábado.
sobre a imagem, é de arrepiar. é das imagens que me lembram dos melhores momentos da minha infância e adolescência.
bons tempos...

gil,
exatamente, amigo.
essa foto foi mesmo desse jogo inesquecível.
saudades... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!