quarta-feira, 25 de março de 2009

mais um treino de luxo?

o botafogo enfrenta hoje, no engenhão, pelo campeonato carioca, o seu próximo adversário na copa do brasil, o americano de campos.

vai à campo o mesmo time que enfrentou o duque de caxias, no domingo, com exceção de maicosuel, que, segundo ney franco, vai pro estádio mas só entrará se estiver melhor da lesão no tornozelo, por conta dornozelo, por conta de uma pancada levada contra o caxias.

o apoiador está melhor, mas eu acho difícil que entre. é melhor que seja poupado para o jogo contra o nenCCC, no sábado.

mas aí é que está o problema. renato, que foi contratado para entrar em seu lugar, foi mais um a sofrer estiramento na coxa e ficará por volta de 20 dias de fora.

com isso, a disputa para entrar fica entre jean carioca e come-dorme. o primeiro só apresentou alguma coisa contra o dom pedro e o segundo só tem comido e dormido desde que chegou ao botafogo, depois de passar anos na segunda divisão mexicana.

acho difícil imaginar esse time, que já não tem uma boa ligação (ou não tem nenhuma ligação) do meio-de-campo para o ataque jogar sem maicosuel, principalmente porque não vemos expectativas de melhora nas opções que temos hoje.

mas é o que temos hoje.

vamos torcer para que o jogo de hoje seja mais um treino de luxo e um treino para dois momentos mais importantes: o jogo de sábado e o da copa do brasil, contra esse mesmo americano.

/

e o teco, hein? o vestiário alvinegro entrevistou o chefe do departamento médico do botafogo, dr. luiz fernando medeiros.

"sofreu uma lesão grave. fratura no tornozelo. está curada e ele vem treinando fisicamente. mas terá ainda de readquirir a condição física. não posso fazer previsão porque será preciso ver a reação aos treinos com bola."

é demais, amigos. sabemos que, em seu auge, foi um grande zagueiro mas não sei até que ponto vai ter sido proveitosa essa contratação.

/

quero pedir a compreensão de todos porque continuo com problemas na rede de internet aqui do meu trabalho e estou sem internet em casa. quando tenho acesso por outro computador, seja na casa dos meus pais ou dos pais da minha esposa, eu trato de corrigir as falhas que tenho observado.

às vezes, do nada, aparece uma frase ou palavra cortadas e/ou repetidas. alguns pontos são omitidos. além do mais, o último texto que fiz saiu todo destruído, cheio de sinais de porcentagem, apóstrofes, ficando praticamente ilegível. tive que refazê-lo.

e isso não foi a primeira vez que aconteceu. da outra vez, acabei por excluir, sem querer, um texto que já tinha recebido comentários.

enfim, se observarem algum erro antes de mim, me avisem.

obrigado pela compreensão!

saudações botafoguenses!!!

7 comentários:

Gil disse...

Fabião,
Vai ser dose aguentar mais 90 minutos do APÁTICO ou come e dorme, o Alessandro, o Emerson e o Thiaguinho torto ou fora de posição.
Infelizmente é melhor poupar o Maicosuel, nesse jogo, para que volte em plena forma e com fome de bola no jogo contra o eterno time da terceirona.
Temos que torcer, também, para que o VS não leve o terceiro cartão amarelo para termos o ataque completo no sábado.

Lembrando um pouco das traíras! Aquele volante, atualmente é jogador da florzinha das laranjeiras ou eterno time da terceirona, está com pneumonia. Porquê será?
Lembras do Jonilson, que alegou estar com salários e FGTS atrasados para jogar na terra do pão de queijo? Perdeu a ação no TRT do Rio e segundo os jornais e blogues o BOTAFOGO vai cobrar uma indenização de 12 milhões. O TRT estipulou multa de 25 mil que devem ser corrigidos monetariamente.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

fala gil!
vai ser dose mesmo. tomara que os outros jogadores compensem esses projetos de jogadores que você citou, com exceção do thiaguinho, que só não me agrada porque está torto.
o victor simões está pendurado, né?
não podemos ficar sem ele no clássico.

o playboy está com pneumonia, é? tadinho!
eu vi essa notícia do jonílson também. acho justo e finalmente essa decisão saiu no trt.
traíras têm que ser tratados assim mesmo.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Antoni disse...

Eu gostaria de saber como o Teco FRATUROU o Tornozelo, esse cara deve ter osteoporose.

Eu nem comento mais qm o Ney poderia escalar, desisti.

Abç!!

Anônimo disse...

Fala, Fábio!!!

Amigo,agora eu dou o meu braço a torcer: O que acontece com esse departamento médico? Andava meio receoso de dar opinião e cometer alguma injustiça, mas com essa do Renato, não dá... Não disseram que o Teco foi examinado minuciosamente e só depois teve o contrato assinado? É óbvio que na situação dele, que sofreu uma contusão grave, estaria vulnerável... e o pior é que esse tipo de coisa só aconteceu com agente... VS, Reinaldo, Maicosuel, Welington, Batista... Todos no começo de temporada, mui.to estranho...
Quanto ao jogo de hoje, passarei em frente ao estádio 1 hora antes, pois volto do trabalho de trem, mas não vou ao jogo porque na verdade estou durinho... rsrsrs. Até que eu gosto desse horário de 19:30 hs. Já é uma prévia do jogo da copa do Brasil que será no dia 8de abril.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

e aí, andré?
me pergunto sempre: o que acontece com a preparação física que tantos jogadores se lesionam? o ney franco foge do assunto quando perguntado, mas não é normal que isso aconteça com tamanha frequência.
sobre o teco, parece que a lesão dele é outra que não a do joelho.
só falta o jogador sentir o joelho quando tiver em condições (toc toc toc).
mas é estranho demais.
puts, cara, você vai passar uma hora antes do jogo e vai resistir? pra quê serve cheque especial? hehe
tô brincando.
mas é duro de aguentar isso.

antônio,
pois é, rapaz... ele fraturou o tornozelo. incrível, não?
essa da osteosporose foi ótima. kkkkk
eu também desisto da escalação do nosso técnico.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Colocando a culpa no computador, em? Está parecendo eu! Toda vez que cometo um erro indesculpável de português eu acuso o infeliz do meu teclado.

Eu prefiro o Jean Carioca. O Renato não deveria nem ter vindo e o Lucas... dispensa comentários.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
não é desculpa não... hehe
cara, se o jean carioca jogar aquilo que vimos aqui no bezerrão, eu concordo que ele é a melhor opção.
o come-dorme não é minha opção nunca porque já teve oportunidade de mais para mostrar que só sabe comer e dormir.
sobre o renato, eu acredito que pode ser uma boa opção. não é o que queremos para ser titular, mas uma boa opção para o banco de reservas.

abraço