sábado, 14 de março de 2009

enquete / rapidinhas

a goleada foi muito maior do que a que sofremos na quinta-feira no maracanã.

37 pessoas votaram entre o sim e o não na pergunta que eu fiz durante toda esta semana que termina hoje.

"castillo vai tomar a vaga de titular do renan quando voltar?"

83%, equivalentes a 31 votos, escolheram o não.

vou nem me alongar muito, mas o resultado não poderia ser outro, não é mesmo?

porque, penso eu, um goleiro tarimbado como o titular de uma seleção nacional não pode falhar tanto como o castillo falhava.

e, se considerarmos tudo o que falam dele, que é experiente, tem elasticidade e tudo mais, a coisa fica pior ainda.

pra mim, renan titularíssimo.

/

você acha que entende alguma coisa de futebol?

o questionamento que a torcida fez em cima de alguns jogadores foi rebatido pelo ney franco de forma muito cognitiva.

segundo ele, o público tem uma visão completamente diferente de quem habita a área técnica.

compreendem?

então, amigos, não são vocês que veem o alessandro afunilar e deixar os espaços para o dois primeiros gols do vasco, não são vocês que veem o juninho lento e pesado, não são vocês que estão vendo o jean carioca fazendo besteiras, o thiaguinho e o guerreiro tortos.

é que vocês veem de forma diferente do que a dele.

/

vamos relaxar um pouco?

abaixo, uma apresentação da maior banda do mundo no topo do prédio da bbc, cantando uma das músicas novas do cd de lançamento "no line on the horizon".

linda, ela se chama "magnificent".

enjoy it!




saudações (ainda atordadas) botafoguenses!!!

7 comentários:

Rodrigo Federman disse...

Fabião, eu votei no Renan titular, apesar de vc estar cansado de saber que eu gosto MUITO do Castillo!
No caso do NF, amigo...
nós sequer pensamos diferente do "cognitivo"...nós pensamos ERRADO mesmo, afinal, ele é o "ser supremo", estudioso do futebol!
NF para DONO DO MUNDO!
Abs e SA!!!

Danilo Julião disse...

Fabião, o meu pós-jogo foi qualquer coisa de inusitado. Eu dormi mal(não sei se por solidariedade), acordei e m vi estampado no jornal de sexta(LANCE!)comentando o vexame do Fogão - e dando um pouco de Botafogo ao jornalzinho frapress...rsrs), teve quem me reconheceu de vista na faculdade...no final do dia, eu tava 'literalmente de ressaca' depois de ter me acabado nos confins da facul, tomei uma chuva, madei o NF praquele lugar...enfim...rs

Abração!SA!

Antoni disse...

Então nós é q vemos diferente? Ah bom, se n foi o alessandro q sumiu da lateral direita qm foi então?

abç!

Anônimo disse...

Eu e mais cinco votamos no Castillo?? Ou será que eu votei seis vezes por engano?? Não, não e não. Eu tenho certeza que pelo menos mais cinco pessoas pensam como eu, pelo menos mais cinco pessoas conseguem ver as super qualidades do super Cisplatino que em breve fechará a meta do Botafogo.

Um abraço.

snoopy em p/b disse...

foquinha,
kkkkkkkkk
vou tentar te consolar, amigo.
você e mais cinco votaram no cisplatino. hehe

antônio,
é isso mesmo.
você que vê diferente.
quem manda não entender de futebol?

danilão,
puts, a sexta-feira foi doída pra todos, amigos.
aliás, quase todos porque o ney franco e o juninho disseram que não foi nada demais.
está tudo dentro do planejamento.
aff!!!

rodrigão,
vá lá que o castillo tem suas virtudes, mas ele, pra mim, nunca mereceu ser titular.
sobre o ney franco, estuda futebol primeiro para depois você poder questionar algo.
você não entende nada de futebol e vê tudo diferente.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,

Fica tranquilo que o Nfraco não gosta de estrangeiros. Não é a toa que o treineiro já solicitou a contratação de outro goleiro.

Indico aos amigos do Snoopy P/B a lerem a coluna do jornalista Carlos Eduardo Novaes, do jornal do Brasil, com um título muito sugestivo: AMARGO REGRESSO.
Não deixem para amanhã, pois os assinantes on-line não conseguem acessar edições anteriores.
Quem nunca acessou o site jbonline, basta realizar o cadastro on-line.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
excelente texto!
valeu pela indicação, amigo!

abração e sds. botafoguenses!!!