sexta-feira, 6 de março de 2009

volte logo, fogão!

em um dos lances mirabolantes do alessandro, meu amigo rogerinho botou as mãos na cabeça e, indignado, soltou a pérola:

"meu deus, como eu posso ter desistido de ser jogador de futebol tão facilmente? esse cara recebe muita grana pra fazer isso..."

é verdade, mas deixa o alessandro pra lá!

assistir a um jogo de futebol do estádio é outra coisa. não tem comparação. você tem melhor noção tática, pode visualizar melhor o posicionamento dos times.
e quando o jogo é do botafogo, nem se fala...

ah se eu morasse no rio...
mas, enfim, como eu não moro lá e tenho que ver o fogão raramente em minha cidade, preciso registrar esse acontecimento.
aí vão as fotos da vitória de ontem.
a entrada dos times no campo. a visão da arquibancada do bezerrão é ótima.
ficou show de bola essa foto!
em cima, da esquerda pra direita: válter, rodrigo, eu, meu irmão fabiano, rogerinho e sua namorada tainara.
sentados: rogério, rafael e o foquinha
eu e meu irmão, fabiano. amo esse cara.
olha o foquinha aí, gente! chora cavaco...
com o foquinha. com essa cara de brad pitt (o velhinho do curioso caso de benjamin button), ele estragou a foto, mas o cara é gente boa.
que o fogão volte logo à capital!
saudações botafoguenses!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

FOOOOOTOS! Como o fogão nunca vem em Uberaba eu fico feliz de ver suas fotos e sua felicidade de estar perto do Glorioso... Ah se morássemos no Rio...

Por que sua esposa não foi? Foto sua e da bandeira do casório... só faltou ela!

Ficaram 10 as fotos!

Sarou da gripe?

Boa Rogerinho... e vc ainda tem que pagar pra ver esse cara jogar, hehehehe.

Beijos!

snoopy em p/b disse...

karlinha,
ela não se animou. sabe as desculpas que eu dei pelo fato de o estádio não estar lotado? pois é, foi por esses motivos.
se fosse no final de semana, acho que ela iria, como foi ao mané garrincha em 2007.
até pro serejão, quando o botafogo jogou lá em 2001 ou 2002 (não me lembro bem), eu a levei. foi engraçado que ela disse que renovou o estoque de palavrões... hehehe

sobre a gripe, acho que você tinha razão: o melhor remédio foi a vitória do fogão... hehe
brincadeira! sou injusto com minha esposa falando assim, pois ela fez de tudo para a gripe ir embora o mais rápido possível.

já estou com saudade do fogão. espero agora ir ao rio logo para vê-lo de novo.

bejo e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Quantas camisas LINDAS!
É, amigo, só as camisas.
heheheheh!
O que importa é o coração dessa galera: Show de bola!rs!
Abs, SA e um bom final de semana, Fabião!

Gil disse...

Fabião,
Tô maluco cara!! Não paro de cantarolar uma "cognitiva" música.(kkk).
É verdade amigo, quando percebo já é. Acredito que seja maldição.

Valeu pelas fotos e o encontro com os amigos GLORIOSOS!!!

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

As mulheres sabem que eu sou um gato. Pois como sempre diz uma conhecida minha: "Fulano é bonito, não chega a ser um Phoquinha, mas quebra o galho" ou como diz a minha mãe:" Eita menino Lindo!" Ou como diz a minha namorada: "Vem cá, gato gostoso" ou como dizem as milhares de fãs espalhadas pelo Brasil e pelo mundo todo: "Queremos o Phoquinha! Queremos o Phoquinha!".

Enfim, boniteza e gostosura não se aprende, já se nasce com isso.

...


Valeu, Snoopy. Foi demais. O teu pessoal é tudo gente boa.

O Bezerrão está lindo!

A única coisa que me deixou triste foi que a torcida não cantou "Estava na beira do caos..."

Um grande abraço e obrigado por tudo.

Anônimo disse...

Fala, Fábio!!!

Amigo, vou te dizer uma coisa: Tenho maior vontade de assistir um jogo do Fogão aí em Brasília. Vocês são fantásticos e fanáticos, até mais que nós, cariocas. É sempre festa quando nosso clube amado aparece por aí. Por mim, acho que deveria ter jogo aí mais vezes. Os botafoguenses de Brasília merecem, pois o apoio aí é incondicional.
As fotos? SENSACIONAIS!!!

Obrigado, galera de Brasília, deu gosto ouvir os comentaristas embasbacados com a torcida no estádio, que foi tomado de assalto por essa galera maravilhosa de Brasília.

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

andré,
valeu, meu amigo!
tenho certeza de que a carência que sentimos em ver nosso time jogar aqui contribui para as loucuras que fazemos para ver o botafogo.
somos mesmo muito apaixonados e é uma honra ver o botafogo aqui.
e olha que dificultaram muito nosso acesso ao estádio, por conta do horário, preço...
mas foi ótimo.
tomara mesmo que tenhamos dado o pontapé inicial para a libertadores de 2010!

foquinha,
seu comentário foi às 18h10 e você, ao que parece, já estava de cara cheia, hein? hehe
valeu, meu amigo!
aquela galera e mais dois amigos que não puderam ir por conta de compromissos inadiáveis se reunem sempre pra ver o fogão.
passamos de tudo, como qualquer botafoguense: alegria, raiva, emoção... e como isso tudo estreita os laços de amizade, é impressionante!
amigão, estamos às ordens...

gil,
é piração total, amigo... hehehe
é assim mesmo, a música, de tão cognitiva, impregna no nosso inconsciente. hehehe

rodrigão, hahahahaha
pô, tem a tainara ali, namorada do rogerinho. pelo menos ali tem mais do que uma camisa linda, com todo o respeito ao meu grande amigo. hehehe
viu minha blusa de 1987? é a maior relíquia que tenho.

abração a todos, um ótimo final de semana e sds. botafoguenses!!!