segunda-feira, 16 de março de 2009

rapidinhas sobre a vitória em cabo frio

# tudo bem que goleou, mas depois do vexame da quinta-feira passada, não fez mais do que a obrigação.

# não acham ou estou exigente demais?

# fato é que, agora, o ney franco vai poder dizer que os jogadores tiveram "obediência tática". afinal, com ele ". afinal, com ele é assim, se perde, a culpa é dos jogadores. se ganha, a culpa é dele.

# aliás, queria entender porque ele não colocou o laio pra jogar ontem. será que foi porque o jogo já estava ganho? não daria pra queimar o garoto, não é mesmo? bom mesmo é colocar quando se perde por 2 x 0 em um clássico.

# até quando continuaremos com thiaguinho e guerreiro tortos? me revolto com isso. tudo bem que, pelo menos nesse jogo de ontem, o gabriel estava suspenso.

# tá, eu estou chato com esse técnico, mas ainda estou entalado com a goleada e com suas declarações pós-jogo de que "está tudo dentro do planejamento".

# mas o começo do jogo de ontem foi arrasador, tão arrasador como foi o vasco contra o botafogo... foi mal!

# maicosuel está comendo a bola. e quer saber? que ele continue com o individualismo dele!

# mesmo torto, thiaguinho fez um cruzamento espetacular para o victor simões marcar de cabeça, aos 10 minutos.

# e como correu o victor simões! ele voltava o tempo todo para ajudar...

# de repente, parece que foi assinado decreto de que era proibido atacar.

# e, se já estava fácil, o fraquíssimo time de cabo frio resolveu facilitar e, aos 30 minutos do primeiro tempo, eles tiveram um jogador expulso.

# daí, o jogo ficou chato até o seu fim.

# uma pausa para o golaço do maicosuel. que maravilha!

# depois, mais um de victor simões, já quando se aproximava o final do jogo. o cara tem uma média de um gol por partida disputada.

# e, para encher a galera de confiança, renato, que entrou no segundo tempo, fez gol em sua estreia. tomara que vingue!

# ney franco tem agora uma semana para trabalhar essa equipe.

# gostei do batista, que deveria ser efetivado no time. quem sai? escolha entre léo silva e fahel!

# ah, eu não poderia deixar de dizer: eu odeio o alessandro.

é isso... saudações botafoguenses!!!

21 comentários:

Antoni disse...

Comentário do locutor da CBN após interromper o comentarista qd o Botafogo atacava com o Alessandro:

"Vamos combinar uma coisa, qd o alessandro estiver com a bola eu n te interrompo mais, ok?"

Bom, isso resume o Alessandro.

Meu time seria:

Renan
Tiaguinho
Wellington
Teco (mesmo sem uma perna)
Gabriel
L. Guerreiro
Batista
Renato
Maicosuel
Reinaldo
V.S.

Se o Teco n se recuperar bota o roupeiro.

abç!

snoopy em p/b disse...

kkkkkkkkkkkkk
antônio, eu vi esse comentário.
kkkkkkkkkkkkk

concordo com seu time, amigo.
o juninho está difícil de aturar. e olha que eu até gosto dele.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Esse timo do Antonio Valleriote é melhor do que o do NF. Se não jogar o Teco, jogamos com dez, pois dá na mesma. Abs e SA!

snoopy em p/b disse...

AMIGOS,
ESTOU COM PROBLEMAS NA PÁGINA DE EDIÇÃO DO BLOGGER.
EU QUERIA FAZER UM ACRÉSCIMO NO TEXTO DE UMA REPORTAGEM QUE ACABO DE VER NO LANCE!.
VEJAM NO LINK ABAIXO E ME CONFIRMEM SE COM O NEY FRANCO NÃO É ASSIM: GANHAMOS, CULPA MINHA. PERDEMOS, CULPA DOS JOGADORES.
http://www.lancenet.com.br/clubes/botafogo/noticias/09-03-15/508418.stm?ney-franco-festeja-sucesso-de-sua-operacao-tatica


sérgio,
sem dúvida que é melhor.
primeiro, que é um time simples. sem invenções e improvisações.
além disso, é um time forte (com guerreiro e renato no meio) e ágil (com batista e maicosuel também no meio).

abração e sds. botafoguenses!!!

Gil disse...

Fabião,

Quanto ao comentário do treineiro só demonstra como ele é teimoso ou burro. A quanto tempo falamos que o Thiaguinho está mal escalado? Torto? Para jogar no lateral direita ou meio?
Essa declaração só confirma o que nós já sabíamos há tempos! Só de falar e ler uma declaração dessas, do treineiro, sobe a pressão.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

snoopy em p/b disse...

gil,
calma, amigo!
não vale a pena se descuidar da pressão por causa do ney franco... hehehe

abraço e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Fábio, com todo respeito que o NF merece, mas ele é um tremendo fdp! A declaração dele é nojenta, asquerosa, arrogante...Renato Gaúcho!!!
No mais, concordo com tudo o que vc disse, amigo!
E digo que HOJE o meu time seria o seguinte: Renan, Thiaguinho, Alex (o Teco volta em duas semanas..hehehe), Wellington e Gabriel, LG, Batista, W.Jr. (NO MEIO) e Maic; Reinaldo e VS.
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
eu odeio arrogância. e ele foi arrogante com essa declaração.
não é à toa que eu acho que ele é oportuno e conveniente, a si próprio, a dizer depois do clássico que o time não foi "obediente taticamente", ao contrário do que teria sido o vasco.
ora, então a culpa foi do dorival.
pombas!

seu time também é muito bom.
mas isso tudo é ilusão.
não veremos isso.

abraços e sds. botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Pronto, chegamos à conclusão: A culpa de tudo é do Dorival Jr.!hehehehe!
Grande, NF!
Insisto: NF para "dono do mundo"!rs!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

hehe
como você quer que ele seja algo que já é?
hehe

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Caracas...não tinha pensado nisso! É verdade, amigo!rs!
Então, NF para técnico do Vasco, Flamengo ou "Unimed FC"!hehehehe!
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

agora está melhor... hehe
que assim seja!

Anônimo disse...

Fala, Fábio.

Operação tática?????
Meu Deus, já tô achando que caso dele, ney fraco, é de loucura mesmo...

Saudações

André Lira

snoopy em p/b disse...

quem terá sido o operado, andré?
hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

esta questão de jogador improvisado lembra o cozinheiro...lembram, qdo um atacante quebrava, ele colocava um meio de atacante, um zagueiro de meia, e um meia de zagueiro, qdo seria muito mais simples improvisar apenas kra no ataque...
O novo "professor" parece não ser diferente, ele tem um meia canhoto no banco (o Batista), mas teima em colocar o meio destro na lateral esquerda, pq serah ?? Tenho uma teoria, se os professores fizessem, o normal, o simples, nao seriam professores, aih a vaidade entra em cena, e nos que soframos do coracao...
Ontem, depois que o canhoto entrou no lateral canhota, que obvio nao ?!?, o time comecou a ter jogadas de linha de fundo na esquerda, de onde saiu ateh o ultimo gol....e se ele colocasse o Tiago no direita, acabaria com a avenida Alessandro, mas se ele fizesse o simples, o time nao precisaria de tanta "aplicacao tatica", jah que um conhoto estaria na esquerda, um destro na direita, um meio no meio, e assim por diante...
Como diz o fRamenguista Calazans, desde que os tecnicos viraram professores o futebol ficou complicado....

snoopy em p/b disse...

puts, arapoan, seu comentário foi perfeito!
cara, não tenho nada a acrescentar pois é exatamente o que penso.

sds. botafoguenses!!!

Danilo Julião disse...

Amigo, eu vou destilar minha humilde opinião sobre o jogo de ontem: DE NADA VALEU a não ser pra demonstrar que droga de time temos em campo. A partida foi horrível - mesmo com os 4 X 0 - o que eu vi em campo foi um time quase sem atitude. E o técnico, nem se fala. Eu só gostaria de saber até quando o MA vai sustentar essa sanguessuga.

E falo mais: Alessandro, MORRA!
Imrãos Silva, MORRAM JUNTO! Ney Franco, VÁ PRO INFERNO!!!!!E CARREGA ESSAS MULAS CONTIGO!
Desculpe o desabafo amigo!
Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

danilo,
desabafo feito e nada de pedir desculpas.
este espaço é para isso mesmo.
a goleada não foi mais do que a obrigação.
mas, mesmo em discordância, temos que acreditar no trabalho.
sei que é difícil, mas é para o bem do nosso botafogo.

abraço e sds. botafoguenses!!!

Anônimo disse...

Essa frase do locutor da CBN é a melhor!!! Ganhei meu dia rindo com ela, hahahahahaha.

O Ney Franco não vai pro inferno, nós que estamos lá, tendo que aturar o "professor" e suas declarações no time que a gente ama...

Então, que a gente queime a língua e que a Taça Rio seja nossa tbm!!!

Saudações Botafguenses!

Ruy Moura disse...

Eu gosto do Fahel, não o tiraria.

Abraços Gloriosos.

snoopy em p/b disse...

rui,
eu diria que gosto mais do fahel do que do léo silva.
na verdade, os dois deveriam sair.
a titularidade, pra mim, deveria ser de guerreiro e batista na cabeça-de-área, com thiaguinho e gabriel nas laterais/alas.
abraço, amigo!

karlinha,
foi mesmo sensacional. hehe
o alessandro está difícil de aguentar.
o que resta mesmo é torcer para que, mesmo diante do que vemos, o cara leve o time à conquista da taça rio...
bjo!

OBS.: amigos, estou com dificuldades na postagem. estou tentando postar mas não consigo.
espero que a situação normalize hoje ainda.


abraços e sds. botafoguenses!!!