quinta-feira, 12 de março de 2009

parabéns, ney franco!

com esse vexame que você armou hoje no maracanã, sua tarefa de queimar os jovens jogadores do botafogo foi cumprida com êxito.

agora, você pode dizer que o gabriel é inexperiente porque não virou a partida e ainda cometeu um pênalti, mesmo você sabendo que não foi pênalti.

me responda, ney franco: porque você insiste com o alessandro? porque você insiste em improvisar? porque você não colocou seu pupilo lucas silva? será que é porque o time estava perdendo e a ability não ia permitir isso? porque você insiste com léo silva, que dá um passe e erra dois? porque você não faz o simples?

amigos, estou de cabeça quente e, por isso, acho melhor não falar muito.

mas a vontade que tenho é de expor aqui todos os xingamentos que eu fiz pra esse técnico de merda.

vá pro ipatinga, seu merda!!!

7 comentários:

Danilo Julião disse...

fabião, se eu morasse perto de você na certa eu te chamava pra sair pro bar e tentava esfriar a sua cabeça sobre isso...

mas, PQP, quando de trata desse vexame...não dá...mesmo...

muita calma pra ti amigo e que vocÊ tenha uma boa noite de sono!

e assim como você, me abstenho de todo e qualquer comentário sobre o jogo

abração!SAs desoladas!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, não seja por isso, meu amigo. Tomo a TOTAL LIBERDADE de falar por você e por mim...
E se me permite, com letras maiúsculas: NF, BANDIDO! FDP! SAFADO! ENGANADOR! VÁ PARA A MERDA....
....e que até ela te rejeite!!!
Abs e SA, meu amigo!
Desculpe a total falta de educação!!!

Fernando Gonzaga disse...

time sem vontade, sem ânimo e velhos erros do Ney Franco...sem desculpas...se ele não agir agora e mudar, vamos morrer na praia de novo...

abraço!!

Gil disse...

Fabião,
O Renan evitou vexame maior. O tempo todo ele orientou posicionamento da defesa e reclamou muito nas saídas de bola. LG se matando e correndo o campo todo.
É covardia o que esse “treineiro”, com esse esquema e posicionamento do time, faz com os atacantes (VS ou Reinaldo) e o Thiaguinho.
Perdemos, pois o time do Dorival jogou pelas laterais, toques rápidos e deslocamentos. Nós afunilamos o jogo, como sempre, pois não temos laterais e os que são escalados como tal insistem e vão para o meio. Temos alguns jogadores individualistas e um treinador que não enxerga o jogo.
O time do Dorival estava a mil e nós com a velocidade “ipatinguense”.
O cara esperou o JC perder uma bola bisonhamente na área adversária que resultou em contra ataque e no segundo gol para substituir. Antes ele já havia perdido outras e deu uma furada que nem a haste que vos escreve consegue fazer nas raras vezes que joga bola.
Como sempre nossa torcida foi menor. Acredito que saiba o “treineiro” que possui.
Além disso, ouvir a torcida do time da segundona gritar o olé que estávamos sofrendo, antes do quarto gol.
O mau caráter desse NF vai jogar toda a culpa e queimar o Gabriel. Anote.

Cara, ser chacota na sua própria casa é dose. Tenho que administrar se não, desculpa o trocadilho, a casa cai. Tudo culpa desse Nfraco.

Mais uma noite mal dormida.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Antoni disse...

O time com 1 a mais e parecia ter 4 a menos. A mula ficaou com 4 atacantes e 3 zagueiros e ng no meio campo, deu no q deu. O Vasco foi superior o jogo td.

Ei NF vai tomar no cu!!!!!!
desculpe

abç!

Anônimo disse...

Eu não pude ver o jogo por razões de força maior...

...apanhar do wazCU?

Não dá!

snoopy em p/b disse...

foquinha,
sorte sua.

antônio,
desculpado, amigo.
não se preocupe porque este espaço é mesmo para desabafarmos.
e sua análise faz todo sentido.

gil,
administre com a família, amigo. hehe
sei que vai ser difícil.
sobre seu comentário, PERFEITO.
concordo com toda sua análise.

fernando,
ney franco gosta de quebrar tabus.
desse jeito, pela primeira vez, seremos campeões da guanabara e vice cariocas.

rodrigão,
fique à vontade!
a casa é sua.

danilão,
valeu, amigo!
mas não dava pra esfriar a cabeça.
eu tive uma péssima noite de sono, coisa que não acredito que deve ter acontecido com o técnico de ipatinga.

um abraço a todos e sds. botafoguenses!!!