terça-feira, 31 de março de 2009

não dá pra torcer contra

não gosto do ney franco e sei que, assim como eu, 90% da torcida do botafogo também não.

mas ele é o técnico do nosso time.

torcer contra ele? não sou louco. o botafogo precisa que ele se saia bem.

mas como faço se não quero que ele continue dirigindo o nosso time no campeonato brasileiro?

ontem, fui a duas consultas médicas e, na espera, fiquei pensando qual seria a saída para esse imbróglio.

se dará certo, não sei. a chance é pequena, mas existe.

enfim, que ele conquiste o carioca e, quem sabe, a copa do brasil, com esse time meia boca que ele montou e que o futebol árabe (ou qualquer outro sem noção por aí) reconheça nele tudo o que a imprensa tanto fala.

é a saída, amigos. ele vai ganhar dinheiro e deixa o botafogo em paz.

é melhor do que torcer para o time perder o carioca e a copa do brasil para que, finalmente, contratemos outro treinador.

temos que lembrar sempre que ele é o técnico do nosso time e torcer contra ele, hoje, é torcer contra o botafogo.

saudações botafoguenses!!!

14 comentários:

Antoni disse...

Fiquei espantando com a declaração que este fdp desgraçado deu aos jornais. Essa mula falou q o time perdeu para o frufru pq faltou um meia de ligação e com isso o maicosuel e o reinaldo ficaram mt sozinhos.
Jura Ney Franco?! N foi o msm q aconteceu na semi-final da TG e em outros jogos?
Imbecil!!!!

Rodrigo Federman disse...

Fabião, vc tocou no ponto mais importante desta relação Botafogo x NF!
Putz, é uma situação delicada e acho que vc chegou à melhor das conclusões!
Mas depois, amigo, que ele estiver no futebol árabe ou da PQP, torcerei para esta besta ficar fora por muitos e muitos anos...
Abs e SA!!!

snoopy em p/b disse...

rodrigão,
cara, não dá pra torcer contra.
primeiro, qual é a razão de criticarmos tanto ele? é o sonho de que ele atenda aos pedidos da torcida, não é mesmo?
veja a crítica do antônio!
é justíssima.
ele é incoerente, teimoso e apadrinha jogadores sem a menor capacidade técnica para jogar pelo botafogo, mas o time já se classificou pra final e tem grandes chances de participar das semi da taça rio. lá, estaremos a dois jogos do título, enquanto os adversários estarão a quatro.
não podemos agora reverter o quadro favorável e torcer para que ele vá embora do clube às custas de títulos.
que ele ganhe, se valorize e suma do botafogo pra bem longe e pra nunca mais voltar!!!

antônio,
ele é um imbecil mesmo.
como falei pro rodrigo, é incoerente, teimoso e apadrinha jogadores ridículos.
mas que ele seja campeão e suma!
vá pra bem longe!!!

abraços e sds. botafoguenses!!!

Karla disse...

Quando comecei a ler achei que vc tinha topado comprar o Fiat do Phoquinha, hahahaha.

Torcer contra o Botafogo é impossível assim como é difícil ficar calado e não fazer inúmeras críticas...

Sempre Fogão! Beijos!

Gil disse...

Fabião,

No fundo nós não torcemos contra ou a favor do NF. O que queremos é uma melhor escalação e o time não ter postura acovardada. Queremos mudança!
As nossas críticas são contra as incoerências e as burrices do NF. Pior disso tudo é que ele mesmo se contradiz a cada dia e ninguém comenta sobre isso.
Nesse último jogo ele elogiou a defesa e comentou como se fosse treinador do outro time que faltou um homem de ligação. Ora bolas, todos nós sabemos quem é o nosso homem de ligação e o “treineiro” que tem o poder de decisão e os instrumentos para isso coloca o cara como atacante.
A nossa indignação é tanta e, sabemos que as mudanças dificilmente acontecerão que muitas das vezes nos vemos como se tivesse torcendo contra o nosso BOTAFOGO. Isso não acontece e nunca acontecerá.

Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!

Antoni disse...

Eu acabei de ler sobre a renovação do Victor Simões e n entendi direito, o aumento de 50 mil para 80 mil é imediato? E ainda tem 20 % do Júnior, td bem que 20 % de nd n é mt coisa, mas eu morro de medo do bota fazer isso e ficar com um Wellington Paulista da vida ganhado 80 pratas =(

Ruy Moura disse...

Os termos utilizados na discussão sobre o treinador não entram na minha cultura e, por isso, impedem-me de comentar. Faço apenas lembrar o snoopy que na enquete de 3 semanas do blogue que edito a cotação do treinador Ney Franco saldou-se por um valor acima do ponto médio. Pelo menos nessa enquete não se confirma o referido valor de 90% alvitrado.

Abraço.

snoopy em p/b disse...

rui,
se os termos da discussão não entram na sua cultura, o amigo snoopy ficaria muito feliz de receber seus comentários nos termos que sua cultura permite.
o blog é democrático e nunca desejei tolher qualquer comentário de botafoguenses.
aliás, muito me alegra quando recebo um comentário que exprime os verdadeiros desabafos de qualquer botafoguense que seja.
sobre os 90% que citei, reconheço que errei ao utilizar dados que não foram mensurados por um grande centro de pesquisa.
o melhor teria sido se eu tivesse escrito algo como "90% dos botafoguenses que eu conheço e dos que comentam aqui no blog não gostam do ney franco".
mas, nesse caso, eu teria me equivocado porque esse número aumentaria para uns 99%. e não se trataria de apenas 99% de pessoas que não gostam do trabalho do ney franco, mas sim de pessoas que realmente odeiam o seu trabalho.
grande abraço, amigo!

antônio,
pelo que eu entendi, o aumento é imediato. tomara que ele aceite!
não acho que ele seja um wellington paulista da vida, mas podemos sim correr esse risco (toc toc toc).

gil,
nada a acrescentar em seu comentário, amigo.

karlinha,
não escrevi isso mas não tenho dúvidas de que, se eu tivesse a grana, compraria o carro do foquinha.... hehe
concordo contigo.
bjos!

saudações botafoguenses!!!

Antoni disse...

Achar eu tb n gosto, mas lembro q eu n gostava do Victor Simões na época do Figueirense, então sei lá, fico com um pé atrás.

abç!

snoopy em p/b disse...

antônio,
eu gostava dele no figueirense.
aliás, só não gostei porque ele acabou com o botafogo na semifinal da copa do brasil... hehe

abraço!

Luiz disse...

Snoopy
Vc viu a decla
ração dele no lance dizendo que mesmo que mesmo que tiaguinho arrebente na lateral direita e que gabriel de conta do recado na esquerda o come e dorme do Alessandro é titular absoluto? coloque o Alessandro no banco pelo amor de Deus

snoopy em p/b disse...

vi, luiz.
é um caso de amor eterno entre ele e o alessandro.
mas o mais interessante foi a justificativa dele: ganhamos várias partidas com o alessandro...
puts!

Danilo Julião disse...

Fala, Fabião.
Realmente você tocou num ponto difícil...nessas horas vale mais o quê? O amor pelo time do coração ou a repulsa pelo técnico? Certamente o primeiro. Mas quando o segundo afeta diretamente o primeiro, o que fazer?
Eu ainda não achei a resposta.

E amigo, retomando uma velha discussão que você começou aqui no blog, a respeito do Fogão não ser bicampeão brasileiro, devo confessar a você que mudei de opinião sobre isso(na época eu era contra), mas ao ver um lado da história desconhecido pra mim - principalmente por eu ser bem mais novo - eu acho que somos bicampeões sim. Claro que a Taça Brasil não se compara ao Brasileirão, mas teve sua importância à época pra nós. Afinal, 1968 foi nosso último ano de glória antes do jejum - e olha que interessante, ficamos 21 anos sem ganhar nada...o mesmo tempo entre o AI-5(marco da ditadura) e 1989(as eleições diretas)...não é muita coincidência???

Abração!SA!

snoopy em p/b disse...

fala, danilo!
o negócio é torcer para o botafogo ganhar tudo e o homem receber uma grande proposta... faça isso! hehe
sobre o títulode 1968, essa coincidência com a ditatura mostra que o botafogo é totalmente a favor da democracia... hehe
muito legal!

grande abraço!