terça-feira, 10 de março de 2009

a explicação

não é nada disso que vocês falaram.

havia de aparecer alguém aqui no blog direto das minas gerais para explicar pra todos nós, desentendidos do assunto, qual é a razão para que o ney franco tenha decidido manter a escalação que começou o jogo contra o tigres, ainda que essa escalação seja estapafúrdia na visão da maioria dos torcedores.

vejam se a mineira karla coelho não tem razão:

"explicação de mineira pra vcs entenderem: o botafogo do começo do jogo venceu o primeiro tempo por 2 a 0 e o botafogo da segunda etapa perdeu de 2 a 1, então, o botafogo que começou jogando é melhor...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

saudações botafoguenses!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

fala fabio..essa explicação é tão escrota quanto a persistência do ney FRACO em escalar o guerreiro na zaga, mas enfim. na enquente acho que o castilho rodou e deve comer banco durante muito tempo, mas o renan ainda precisa amadurecer bastante, mas é de longe melhor que o uruguaio. S.A.

Anônimo disse...

pô errei meu prórpio nome?!?! hehehehe

Anônimo disse...

Rapaz!
O cabra errou o próprio nome!!!
Estou perplexo!
Junte-se a isso a explicação da Karla Coelho (América-MG)...

affff

Já percebi que todo mundo aqui é leitor assíduo da revista Mundo Estranho.

Um abraço a todos.


Antes que eu me esqueça:

Au au au
Ney Franco é gardenal.
Au au au
Ney Franco é gardenau.

Rodrigo Federman disse...

Hahahhahah!
Fabião, TÁ EXPLICADO!
Parabéns para a Karla!!rs!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fábio, depois de expor minha "super" explicação, todos vão achar que todos os mineiros são loucos... só fiz isso pelo bem dos Botafoguenses... é rir pra não chorar ou pra não gastar tanto dinheiro com Maracujina né Rodrigo?

Beijos!

snoopy em p/b disse...

karlinha,
eu devia ter completado seu comentário com sua frase que veio em seguida: "é rir pra não chorar"... hehe
haja maracujina!!!

rodrigão,
temos que acalmar os ânimos e levar tudo na brincadeira, assim como o comentário da karla.
acho que nos pouparemos mais, amigo, e conseguiremos chegar ao fim da temporada sem arritmia cardíaca.

foquinha,
nesse quesito aí, ninguém supera o ney franco. é ou não é?
hehe

derlano,
entra no clima da explicação e dá uma gargalhada, rapá! hehe
você vai ficar melhor e ainda não vai mais errar seu nome... hehe

abraços e sds. botafoguenses!!!