hAHAHAHAHAH! Muito boa, Fabião! Pô, CA Torres? Quem foi o louco que votou nele? Alessandro, JÁ! Mas permita-me fazer outras modestas alterações, amigo: Tb tiraria o S.Leônidas e incluiria o Emerson, além da troca do fraco Didi pelo "volante moderno", Léo Silva! Ah, e claro...vc junta um Zagallo e um Saldanha, dá...meio NF! Abs e SA!!!
fernando, manga ou wágner? é longa essa discussão... eu também gosto do nosso goleiro de 95, mas, pelo que li, o manga foi melhor.
rodrigão, kkkkkkkkkkkkkkkkkk sugestões aceitas por este humilde blogueiro aqui. você tem um senso de justiça incrível. hehehe
rui, nunca houve um homem como heleno. só não tire o túlio maravilha daí! hehe você foi muito paciente ao ver de novo o jogo contra a cabofriense. haja saco para ver as jogadas de (d)efeito desse gênio chamado alessandro. se bem que, contra o duque de caxias, lá estará ele de novo... aff!
anônimo, concordo em colocar o heleno, mas não tira o túlio não, amigo! hehe há sempre essa discussão sobre o torres. de fato, a identificação dele com o santos foi muito maior. mas se ele tivesse sido campeão carioca de 71 e brasileiro, daí acredito que não haveria esse questionamento. mas entendo sua opinião e sua sugestão do josimar é muito boa. mas eu prefiro o alessandro. hehe
Brincadieras à parte, também colocaria o Heleno de Freitas no lugar do Túlio. Com dor no coração, Quarentinha é meu preferido no lugar do PC Caju (fazer o que né?), pois se trata do maior artilheiro do Fogão. E olha quanto craque ficou de fora: Roberto Miranda, Carlos Roberto, Marinho Chagas, Nei Conceição, Amarildo, Paulo Valentim, Valtencir, Rogério, Mendonça, Josimar, Alemão... Chega, é muita covardia!!
fala, andré! quarentinha não pode mesmo ficar de fora. heleno também não. pc caju também não. roberto miranda, idem. e o carlos roberto? pô, o nilo? mendonça, josimar, alemão, amarildo, gottardo, gonçalves...
rapaz, a seleção tem que ter 11 jogadores apenas.... xiiii
Por isso que não sai o livro os 11 do nosso querido BOTAFOGO. O autor terá que abrir uma exceção quando escrever o do BOTAFOGO e a mesma terá várias edições. Que o Paulo Marcelo permita o plágio, mas aí vai:
Eu vou improvisar: Nilton Santos na lateral direita (esse era destro e não jofgava torto, além de jogara em qualquer posição ali atrás)e colocava o Marinho Chagas na lateral esquerda. O Túlio ia pro departamento de marketing e entrava o Heleno, ou o Quarentihna (esse eu vi jogar). O Alessandro eu colocava de roupeiro, assim todos ficam satisfeitos. Fernando, Manga ou Vágner? Não dá nem prá comparar. O Manga foi um dos maiores goleiros brasileiros que vi jogar. Pena que na copa de 66 só fez lambança, coisa rara em se tratando de jogador do Botafogo. Em termos de Fogão, dá tristeza ver tanta gente de qualidade barrada; podemos fazer uns quatro ou cinco times de primeira, que poucos times no Brasil ou no exterior nunca conseguiram fazer.Abs e SA!
Snoopy, estranhamente confesso que gostei do jogo com a Cabofriense. O Botafogo apostou na posse de bola, acalmou-se e nunca deixou de ir ao ataque. Foi por isso que marcou quatro. Sinceramente, tirando o 'malvado' do Alessandro, que conseguiu não acertar uma única vez, o resto da equipa não foi nada mal. E pareceu-me um bom ensaio de grupo.
Para o pessoal mais novo: nunca houve ninguém como o Manga!!!
Foi sempre o meu ídolo nº 1, acima do Garrincha - até virei goleiro na escola por causa dele. Que voos!... Que defesas!... Que elegância de gesto!...
Houve jogos de desinspiração total dos garrinchas, jairzinhos e outros, e quem garantiu o 0x0 ou o minúsculo 1x0 foi o Manga! Muitas vezes! Não era apenas um timaço de fazer gols. Muito vezes era o timaço do Manga!
Se eu tivesse que escolher 3 goleiros em todo o mundo, não teria nenhuma dúvida: Yaschin, Carbajal e... MANGA!!!
Ah... e para ser justo [e estou a ser justo, e não apenas botafoguense fanático] a equipa de todos os tempos do Botafogo são... pelo menos duas!!!
Porque realmente como incluir num mesmo time Nilo, Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Octávio Moraes, Garrincha, Dino da Costa, Paulinho Valentim, Quarentinha, Amarildo, Jairzinho, Roberto Miranda, PC Caju, Túlio Maravilha?... Meus amigos, são onze atacantes intocáveis!... É essencialmente no ataque que temos problemas de craques em excesso... Aliás, o Botafogo é o clube do Brasil com mais artilheiros no conjunto dos campeonatos nacionais e estaduais mais importantes, sabiam?...
Agora vou ser 'malvado': o fluminense só consegue fazer meia equipa de craques... e o melhor de todos foi um goleiro... os 'craques' do Fluminense costumam andar de apito na boca e sentados à secretária de gabinetes oficiais do desporto nacional e carioca...
Acho que o Alessandro faz parte de outras lista do Botafogo, a mesma que conta com as presenças de Renato Gaúcho e Tenebroso Original ( O Émerson é o Renato Silva falsificado).
Mas.... Eu colocaria o Gonçalves, não sei quanto a você e aos amigos, mas eu gostava demais do Gonçalves. Ele foi o nosso último (por enquanto) jogador na seleção.
foquinha, acho que você está sendo injusto com o alessandro. ele é craque, amigo, e merece ser respeitado. não volte aqui para falar mal dele! hehe o gonçalves foi craque sim e é um apaixonado pelo botafogo. merece nossa gratidão.
rui, poucos dias atrás, discutimos isso em seu blog. é mesmo um assunto que não deve ser comparado com o nenCCC. eu mantenho minha opinião sobre o manga porque de tudo o que li dele, foi exatamente nessa linha que você descreveu aqui. um craque dos maiores do mundo em sua posição. viva o botafogo!
ninguém é botafogo por acaso, é o botafogo que escolhe quem vai torcer por ele e eu tive a sorte de ser um dos escolhidos. tenho 33 anos, sou goiano, criado no gama, e hoje moro em águas claras, cidade satélite de brasília/df. em vez do coração, bate uma estrela solitária no peito. sejam bem-vindos ao snoopy em p&b!
se você é daqueles que acreditam no que a globo, torcedora declarada do santos na final de 1995, fala e acha que o botafogo foi campeão brasileiro com favorecimento da arbitragem no segundo jogo, apitado por márcio rezende de freitas, então veja ESTE VÍDEO, que mostra que nem tudo é exatamente como a fraprensa quer que seja, especialmente se o assunto é botafogo.
17 comentários:
tira o Túlio e põe o Heleno de Freitas. Tira o Carlos Alberto Torres(que foi muito mais ídolo no Santos) e põe o Josimar(ou Alessandro, né...!
S.A.!
Time botafoguense sem Heleno de Freitas, não é time. Além, é óbvio, da gritante falha de não inclusão dessa 'pérola' chamada Alessandro...
[Acabei há cinco minutos de rever o jogo contra a Cabofriense e a exibição de Alessandro é de impressionar...]
Abraços Gloriosos!
hAHAHAHAHAH! Muito boa, Fabião!
Pô, CA Torres? Quem foi o louco que votou nele? Alessandro, JÁ!
Mas permita-me fazer outras modestas alterações, amigo: Tb tiraria o S.Leônidas e incluiria o Emerson, além da troca do fraco Didi pelo "volante moderno", Léo Silva!
Ah, e claro...vc junta um Zagallo e um Saldanha, dá...meio NF!
Abs e SA!!!
acho que se alguém merece vaga neste time é o goleiro Wagner..graças a ele temos o título de 95...
abraço!!
fernando,
manga ou wágner? é longa essa discussão...
eu também gosto do nosso goleiro de 95, mas, pelo que li, o manga foi melhor.
rodrigão,
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sugestões aceitas por este humilde blogueiro aqui.
você tem um senso de justiça incrível. hehehe
rui,
nunca houve um homem como heleno.
só não tire o túlio maravilha daí! hehe
você foi muito paciente ao ver de novo o jogo contra a cabofriense. haja saco para ver as jogadas de (d)efeito desse gênio chamado alessandro.
se bem que, contra o duque de caxias, lá estará ele de novo...
aff!
anônimo,
concordo em colocar o heleno, mas não tira o túlio não, amigo! hehe
há sempre essa discussão sobre o torres. de fato, a identificação dele com o santos foi muito maior.
mas se ele tivesse sido campeão carioca de 71 e brasileiro, daí acredito que não haveria esse questionamento. mas entendo sua opinião e sua sugestão do josimar é muito boa.
mas eu prefiro o alessandro. hehe
abraços a todos e sds. botafoguenses!!!
Fala, Fábio!!
Brincadieras à parte, também colocaria o Heleno de Freitas no lugar do Túlio. Com dor no coração, Quarentinha é meu preferido no lugar do PC Caju (fazer o que né?), pois se trata do maior artilheiro do Fogão.
E olha quanto craque ficou de fora: Roberto Miranda, Carlos Roberto, Marinho Chagas, Nei Conceição, Amarildo, Paulo Valentim, Valtencir, Rogério, Mendonça, Josimar, Alemão... Chega, é muita covardia!!
Saudações
André Lira
Acho q como técnico deveria entrar o Ney Franco e aí sim, botaríamos o Heleno, improvisado, na lateral esquerda no lugar do Nilton Santos.
abç!
fala, andré!
quarentinha não pode mesmo ficar de fora.
heleno também não.
pc caju também não.
roberto miranda, idem.
e o carlos roberto?
pô, o nilo?
mendonça, josimar, alemão, amarildo, gottardo, gonçalves...
rapaz, a seleção tem que ter 11 jogadores apenas....
xiiii
é que estamos falando de botafogo.
um abraço!
kkkkkkkkkkkk
antônio,
improvisaríamos, também, o manga de atacante.
kkkkkkkkkkkk
abraço!
Fabião,
Por isso que não sai o livro os 11 do nosso querido BOTAFOGO.
O autor terá que abrir uma exceção quando escrever o do BOTAFOGO e a mesma terá várias edições.
Que o Paulo Marcelo permita o plágio, mas aí vai:
POR ISSO A CADA DIA NÓS AMAMOS MAIS O BOTAFOGO!!!
Abs e Sds, BOTAFOGUENSES!!!
gil,
sem condições, amigo.
seria impossível.
abraços
Eu vou improvisar: Nilton Santos na lateral direita (esse era destro e não jofgava torto, além de jogara em qualquer posição ali atrás)e colocava o Marinho Chagas na lateral esquerda. O Túlio ia pro departamento de marketing e entrava o Heleno, ou o Quarentihna (esse eu vi jogar). O Alessandro eu colocava de roupeiro, assim todos ficam satisfeitos. Fernando, Manga ou Vágner? Não dá nem prá comparar. O Manga foi um dos maiores goleiros brasileiros que vi jogar. Pena que na copa de 66 só fez lambança, coisa rara em se tratando de jogador do Botafogo. Em termos de Fogão, dá tristeza ver tanta gente de qualidade barrada; podemos fazer uns quatro ou cinco times de primeira, que poucos times no Brasil ou no exterior nunca conseguiram fazer.Abs e SA!
sérgio,
você improvisa bem, cara.
deveria ensinar o ney franco. hehehe
Snoopy, estranhamente confesso que gostei do jogo com a Cabofriense. O Botafogo apostou na posse de bola, acalmou-se e nunca deixou de ir ao ataque. Foi por isso que marcou quatro. Sinceramente, tirando o 'malvado' do Alessandro, que conseguiu não acertar uma única vez, o resto da equipa não foi nada mal. E pareceu-me um bom ensaio de grupo.
Para o pessoal mais novo: nunca houve ninguém como o Manga!!!
Foi sempre o meu ídolo nº 1, acima do Garrincha - até virei goleiro na escola por causa dele. Que voos!... Que defesas!... Que elegância de gesto!...
Houve jogos de desinspiração total dos garrinchas, jairzinhos e outros, e quem garantiu o 0x0 ou o minúsculo 1x0 foi o Manga! Muitas vezes! Não era apenas um timaço de fazer gols. Muito vezes era o timaço do Manga!
Se eu tivesse que escolher 3 goleiros em todo o mundo, não teria nenhuma dúvida: Yaschin, Carbajal e... MANGA!!!
Abraços Gloriosos!
Ah... e para ser justo [e estou a ser justo, e não apenas botafoguense fanático] a equipa de todos os tempos do Botafogo são... pelo menos duas!!!
Porque realmente como incluir num mesmo time Nilo, Carvalho Leite, Heleno de Freitas, Octávio Moraes, Garrincha, Dino da Costa, Paulinho Valentim, Quarentinha, Amarildo, Jairzinho, Roberto Miranda, PC Caju, Túlio Maravilha?... Meus amigos, são onze atacantes intocáveis!... É essencialmente no ataque que temos problemas de craques em excesso... Aliás, o Botafogo é o clube do Brasil com mais artilheiros no conjunto dos campeonatos nacionais e estaduais mais importantes, sabiam?...
Agora vou ser 'malvado': o fluminense só consegue fazer meia equipa de craques... e o melhor de todos foi um goleiro... os 'craques' do Fluminense costumam andar de apito na boca e sentados à secretária de gabinetes oficiais do desporto nacional e carioca...
Abraços Gloriosos!
Acho que o Alessandro faz parte de outras lista do Botafogo, a mesma que conta com as presenças de Renato Gaúcho e Tenebroso Original ( O Émerson é o Renato Silva falsificado).
Mas.... Eu colocaria o Gonçalves, não sei quanto a você e aos amigos, mas eu gostava demais do Gonçalves. Ele foi o nosso último (por enquanto) jogador na seleção.
Um Abraço.
foquinha,
acho que você está sendo injusto com o alessandro.
ele é craque, amigo, e merece ser respeitado.
não volte aqui para falar mal dele! hehe
o gonçalves foi craque sim e é um apaixonado pelo botafogo.
merece nossa gratidão.
rui,
poucos dias atrás, discutimos isso em seu blog.
é mesmo um assunto que não deve ser comparado com o nenCCC.
eu mantenho minha opinião sobre o manga porque de tudo o que li dele, foi exatamente nessa linha que você descreveu aqui.
um craque dos maiores do mundo em sua posição.
viva o botafogo!
abraços e sds. botafoguenses!!!
Postar um comentário